30 de dez de 2014

LOOK: Blusa com Manga de Renda ! (Favorito de 2014 )

Olá amoreeees, tudo bom ?

 Bom minhas hoje eu resolvi mostrar o meu look favorito de 2014, tudo bem que o ano ainda não acabou faltam alguns dias... mas sem sombra de duvidas o look que eu mais amei foi este, meninaaaas sou muito amor com este look, só amores com ele !
 Useeeeeei e ainda vou usar muitooooo !
Qualquer informação que vocês quiserem saber sobre o look é só perguntar nos cometários



Eai meninas, oque acharam ? quero opiniões!?
 Eu sou completamente apaixonada nesta blusa, acho ela muito amor *-*
Então é isso minhas lindas espero que tenham gostado 
Beijão 
 <3

29 de dez de 2014

Minhas Unhas para o Ano Novo !

Olá amoreeees, tudo bom?

  Bom meninas hoje estou aqui para mostrar para vocês minhas unhas para o ano novo, estou em um caso serio, fui na manicure e ela não tinha mais vaga :( #chateada ! mesmo assim resolvi dar o meu jeitinho, n tirei cutícula mas dei uma boa hidratada nela enfim... coloquei película então foi fácil de faze-las!
  Eu escolhi pintar de branco porque meu look de ano novo não é todo branco, então decidi por o branco nas unhas kkk
  A única coisa que eu não gostei foi que a película enrugou depois que eu passei o top coat , foi a primeira vez que isto aconteceu e eu não sei porque :/





Não tá tão boooom assim mas dá pra um gasto...
Eai ? oque acharam ? quero a opinião de vocês einn!? kkk
Então meninas é isso espero que tenham gostado 
Beijão 
<3

28 de dez de 2014

Resenha Batom líquido MATTE da MAX LOVE- ROSA AMARANTE !

Olá amoreeeees, tudo bom?

 Bem meninas hoje eu estou aqui pra falar sobre os batons líquidos matte, meninas que maravilha de batom é esse? Dura horrores nos lábios sem contar que a cor é incrível !
  Quando eu comprei ele não achei que ele fosse ter uma cor tão intensa, porem me enganei.. a cor ficou muito forte e bem mais clara do que eu imaginei. O cheiro também é muito gostosinho! (Só amores por este batom, quero todos!)
 Eu paguei R$ 9,00 nele !




Meninas todas as fotos eu tirei com luz natural !
Mas é isso eai oque acharam do batom ? Eu achei lindo, to super amando usar ele !
É isso espero que tenham gostado 
Beijão
<3


27 de dez de 2014

Saquinho ou Pote de Sonhos !

Olá amoreeeeees, tudo bom?

Bem minhas lindas hoje eu vim aqui com um post super interessante voltado mais ao ano novo. desta sacolinha de sonhos e frases Abaixo :) quer aprender ? continue lendo é super fácil!


Todo final de ano é a mesma coisa, prometemos entrar na academia e para ficar gostosa para o próximo verão, Fazer aquele curso desejado que a preguiça nunca deixa você se inscrever...enfim prometemos Deus e o mundo e a maioria NUNCA cumpre, pois é eu sou uma dessas também! :( #chateada
Mas este ano resolvi testar algo diferente, decidi escrever todos os meus sonhos, em papeis coloridos ( eu adoro papel colorido kkkk) embala-los e sempre que eu estiver meio triste ou sem nada pra fazer posso abrir e lê-los, assim já fico por dentro para saber se estou realizando ou não! Ao envés de colocar sonhos você pode também colocar frases ou até pequenas tarefinhas e presentear alguém que você goste!

                                                                               MATERIAIS :

1-Sacolinhas ou Potes (você escolhe)
2- Pode ser fios de ouro,barbante ou linhas
3-Tesoura 
4-Folhas coloridas ou normais mesmo 
5-Canetinhas,caneta 


1-Escreva seus sonhos e frases nas folhas coloridas,
2-Corte cada Frase 
3- Enrole (confesso que é a parte mais chata e demorada, mas vale a pena)

Fica lindo e é super fácil de se fazer, eu preferiria colocar em potes mas como não tinha aqui em casa fiz no saquinho mesmo !
É isso meninas espero que tenham gostada !
Beijão 
<3

Resenha Batom Vermelho 169 da MAX LOVE

Olá amoreeeees, tudo bom?

   Meninas hoje eu estou aqui para falar sobre um batom BABADO !
Eu sempre tive vergonha de usar batom vermelho, seja ela qual for, neste fim de ano eu decidi mudar isso, comprei um batom vermelho.. e estou muito APAIXONADA por ele, serio amor de verdade meninas kkkkkkk pra todo canto que eu vou quero usar ele!
   Ele é lindo eu paguei R$ 4,90 em uma lojinha próximo a minha casa
   Peço desculpas pela qualidade das imagens !
   Oque vale é a intenção kkkk
   Ignorem minha unha :)








Eai meninas oque acharam? eu estou amando! 

É isso meninas espero que vocês gostem :)
Beijão !
<3


26 de dez de 2014

Esmalte Estrela Azul da Big Universo+ Película !

Olá amoreeeees, tudo bom?

Bem minhas lindas hoje eu estou aqui para mostrar para vocês uma combinação de um esmalte lindo com uma película maravilhosa, eu NUNCA havia colocado películas nas unhas, esta foi a minha primeira vez e eu ameeeeeei de verdade, durou muito, não saiu, não lascou, não incomodou enfim ficou ótima, duraria umas 2 semanas ou mais de boa, porem eu não consigo ficar com o mesmo esmalte muito tempo kkk
  Gente no esmalte eu paguei baratinho menos de R$3,00 e R$1,00 na pelicula (vinha 12 adesivos na cartela) muito barato!! Eu comprei no centro.. mas o vendedor faz por encomenda e tem contato dele na cartela então se quiserem .. fiquem a vontade (lá em baixo tem os contatos )








Gente quando eu tirei esta foto estava com a películas a 7 dias, ela segurou faxina, louça ,roupa.. foi uma tremenda guerreira comigo kkkkk fiz muita coisa com ela e em NENHUM momento ela lascou ou soltou !
 É muito boa mesmo super recomendo sem falar que o preço é SUPER baratinho R$ 1,00.. ai em cima está o contato dele caso vocês queiram, super recomendo !

Lembrando que esta é a minha opinião ! não estou ganhando nada sobre este post !
Apenas minha opinião sobre esta película incrível! 

É isso meninas 
Um super beijo !
<3



Resenha Esmalte da Big Universo- Selene (ÓTIMA DURABILIDADE)

Olá meus amoreeees, tudo bem?

Bem meninas hoje eu estou aqui para falar pra vocês sobre um esmalte BABADO, que é o Selene da Big Universo, que eu paguei menos de R$ 3,00!
 Meus amores eu fiquei chocada com a durabilidade dele, dura muito mais que 7 dias, sem descascar muito e olha que mesmo nova eu já sou dona de casa lavo louça, arrumo casa e ele aguentou uma bateria de serviços domésticos einn, agora me diz qual dona de casa não gostaria de um esmalte assim ?! me diz.. claro que ele não vai ficar perfeito como se você tivesse acabado de pintar,ele vai descascar obviamente mas muito pouco vocês vão ver pelas imagens.. eu super AMEI e sempre recomendo... eu não conheço muito da marca Big Universo..Já comprei alguns vidrinhos mas nunca prestei muito atenção no resultado ( por ter a terrível mania de tirar assim que pintar '-', graças a Deus larguei esta mania) e ele ficou quase 8 dias nas minhas unhas e eu curti muito !!!  Caracas eu falo muitoooooo, vamos as imagens !





Gente como vocês podem ver, na foto não mostrou a cor real do esmalte até porque eu fotografei a noite, este rosa é um rosa bem intenso é lindo eu simplesmente amei, quando a duração... MARAVILHOSA, n tenho do que reclamar ! Comprovem nas fotos e me digam oque acharam, aqui nos comentários!?

É isso meninas espero que tenham gostado !
Um super beijo !
<3

25 de dez de 2014

Esmalte Tapete Vermelho- COLORAMA !

Olá amoreeeees, tudo bom?

  Hoje estou aqui para mostrar para vocês as unhas que eu usei no natal, Foi super simples mas como eu Ameeei o esmalte resolvi vir mostrar para vocês ..
  Então vamos lá..




Eu só passei 1 vez o esmalte nas minhas unhas, gostei do resultado assim.. este é o tipo de vermelho que eu adoro.. um vermelho bem aberto !

É isso meninas 
Um super beijo !
<3

Look do NATAL ! *-*

Olá meus amoreeeees, tudo bom?

Então é nataaaaaal (8 Eu não sei vocês mais eu adoro o natal, tem momento melhor do que reunir quem vocês ama, é um momento muito lindo!  A única coisa que não é bonito no natal é aqueles kilinhos a mais que a gente ganha, mas tá tranquilo kkkk enfim sem muito blá blá hoje eu venho mostrar o meu look do natal ! ARRASEI #DISPOUSAINIMIGA
 
 






Eai meninas oque acharam ? comentem a opinião de vocês, tudo que eu comprei foi beeeem baratinho, comprei em lojinhas próximo a minha casa, Pra vocês terem noção a peça mais cara foi a saia que custou R$ 55,00 
Sobre a make meninas foi beeeeeem simples.. de sombra usei a cor branca, passei bastante rímel e um batom vermelho maravilhoso que vou fazer resenha aqui no blog logo logo ! 
Foi assim que passei o natal espero que vocês tenham gostado !
Um super beijo !
<3

1 de dez de 2014

Resenha- Creme de Hidratação: HIDRABELL

Olá meus amoresss, tudo bem ?

   Bem meninas estou aqui hoje para falar sobre cabelos, aaaaah cabelos eu amo falar sobre cabelos ! Afinal quem não quer ter um cabelo lindo, cheiroso e hidratado?!  Meninas um dia desses eu comprei uma hidratação diferente, uai mais porque diferente karol? Amores ela é diferente pelo fato de ter LEITE DE ARROZ, SIM LEITE DE ARROZ, parece loucura né ? Mas essa hidratação me surpreendeu horrores, é muitooo boa eu super recomendo pra vocês !


  
Não sei vocês mais eu nunca tinha ouvido falar em hidratação com leite de arroz, por isso achei diferente, eu andei pelo site da marca e quero comprar tudo shampoo, condicionador enfim a marca toda ( a descontrolada kkkkk )


Falando sobre o creme ele é super consistente, você da um 360 com ele, e ele não cai, oque é otimo pois sou super desastrada, ando derrubando tudo, o cheiro dele é muito agradável, deixa o cabelo muito cheiroso após o banho, sem contar que ele dá um brilho de arrasar  já na primeira lavagem!


Como diz na embalagem serve para cabelos alisados por escova progressiva definitiva e alisamentos, perfeito pra mim que faço escova progressiva! 


Oque acharam, eu tirei a foto de  noite e sem flash :( por isso n deu pra ver tanto o brilho mas ficou muito bommmm, eu vi muita diferença !

Bem meninas é isso espero que tenham gostado !
Beijão