30 de jan de 2015

Desafio: 12 esmaltes em 12 meses #1

Olá amoreeeees, tudo bom?

 Princesas este ano decidi fazer meu primeiro desafio aqui no blog e nada melhor do que participar de um desafio relacionado aos vidrinhos de esmaltes que eu amo tanto <3
 Este desafio quem criou foi a Tha do blog ESMALTHA pelo que eu andei vendo :)
 Sabe aquele esmalte que compramos mas por qualquer motivo nunca usamos e sempre deixamos ele de lado? então esse desafio serve para usamos esses "tais" esmaltes esquecidinhos, eu adoreeeeeei a ideia pois tenho muitos esmaltes esquecidos.

 Para o desafio temos que escolher 12 esmaltes e usar um em cada mês, é bem fácil vamos ver minhas escolhas ?

Janeiro: Imensidão- Eliana dote- OK
Fevereiro: Ouro nobre- Impala
Março: Mergulho- Guga
Abril: Quadrado azul- Colorama
Maio: Pistache-Impala
Junho: Discreta- Guga
Julho: Beterraba- Impala
Agosto: Equilibrio- Kolt
Setembro: Primeiro amor- Super Perola
Outubro: Trevo da sorte- Eliana dote
Novembro: Lip gloss- Kolt
Dezembro: Tô de ferias- Passe nati

Bem amores a minha esmaltação do mês de janeiro eu já fiz e seguindo a lista usei o IMENSIDÃO-ELIANA DOTE E para dar um charmezinho a mais usei um glitter da ULTIMATE-TOP BEAUTY

ESTA FOTO É DO ESMALTE IMENSIDÃO SEM O GLITTER



                           NA FOTO ABAIXO O ESMALTE JÁ ESTÁ COM O GLITTER ULTIMATE

Eu gostei bastante do resultado, achei que ficou lindo <3 e vocês oque acharam?
Bom amores é isso espero que tenham gostado e se sintam convidados e participar deste desafio também ;)
Beijão
<3




29 de jan de 2015

TESTEI: Máscara para cílios Duo - Jasmine

Olá amoreeeees, tudo bom?

Comprei a mais ou menos 1 mês uma máscara DUO para cílios da marca Jasmine não conhecia a marca, mas resolvi testar!
 A proposta do rímel DUO é deixar os cílios mais alongados e volumosos ou seja vem 1 aplicador com 2 passos prometendo cílios maiores. Eu peguei bem menos de R$ 10,00 (confesso que comprei pelo preço)
 Porém eu acho que a minha veio com algum defeito :( , pois veio com muitos pelinhos soltos tanto no aplicador como na máscara, e acabou irritando muito os meus olhos, quando eu arriscava usar ela novamente sempre me arrependia pois passava o dia todo com irritação nos olhos :/ #tristeza#chorei
  Mesmo com este triste fato eu conseguir trazer uma resenha para vocês! *-*





Nestas fotos dos aplicadores conseguimos ver os "tais" pelinhos que incomodam :/ O primeiro passo não tem tanta máscara, já o segundo contem mais.


                   Havia passado os 2 passos nos cílios superiores e inferiores, não deu nenhuma diferença


Só na 3 camada e após ter usado o curvex que consegui um resultado agradável 


Parece que eu só passei o rímel nos cílios superiores, porém eu havia passado nós inferiores também e não deu diferença para quem me olhava 

MINHA OPINIÃO: Eu não sei se aqueles pelinhos que estavam pela máscara atrapalharam o resultado dela, a proposta é bem legal porém eu não compraria este rímel novamente, comparado aos que eu tenho ele não me impressionou e não mudou nada nós meus cílios,não valeu a pena,apesar que foi super baratinho. 
Então amores já testaram a máscara ?
É isso espero que tenham gostado *-*
Beijão


28 de jan de 2015

Resenha: Hidratantes HIDRAMAIS

Olá amoreeees, tudo bom?

Lindonas hoje estou aqui para resenhar 2 cremes hidratantes que eu comprei faz uns meses e estou amando!
  Eu comprei eles em lojinhas de estética e paguei menos de R$ 15,00 em cada um, ele é tipo um daqueles produtos baratinhos que sempre me surpreende. Primeiro eu comprei 1 e depois gostei tanto que fui lá e comprei outro a embalagem é grande então dura muito tempo <3
  Este hidratante é maravilhoso, deixa a pele hidratada, brilhosa,macia e com um cheiro MARAVILHOSO. Claro que depende muito da fragrância que você irá escolher, eu primeiro escolhi o PERFUME DE BEBÊ e depois o ERVA DOCE&CAMOMILA (Amei ! São super cheirosos )



O de ERVA DOCE é mais verdinho e um pouco mais resistente já o PERFUME DE BEBÊ é branco e não tão resistente quanto o outro, mas é ótimo também !
Bom lindonas é isso espero que tenham gostado *-*
Beijão
<3

ESSE NÃO É UM PUBLIEDITORIAL !

27 de jan de 2015

Unhas da Semana: Florzinhas Brancas

Olá amoreeeees, tudo bom?

Lindonas hoje vou mostrar minhas unhas da semana, na verdade eram pra elas ficarem parecendo margaridas maaaaaaaaas não deu muito certo, apesar disso eu curti o resultado então vamos ver?!

 ESMALTES USADOS- Preto-Impala
                                      Branco-Impala
                               Fica comigo- Super perola
                                        Extra Brilho


Eae meninas oque acharam?! Vou confessar que  minhas unhas me lembram ovos rsrsrsrrsrs mas enfim né...
Bom amores é isso espero que tenham gostado *-*
Beijão
<3

25 de jan de 2015

Como eu arrumo meu cabelo

Olá amoreeeees, tudo bom? (espero que sim rs)

Princesas no post de hoje vou mostrar para vocês como que eu cuido do meu cabelo, mostrar os produtos que venho usando e tudo mais, vamos lá?!
Eu estou em uma fase em que eu estou hidratando muito meus cabelos então sempre faço uma boa hidratação, eu voltei a usar um creme de hidratação que inclusive já resenhei AQUI no blog, eu testei outros mas esse foi oque mais deixou o meu cabelo macio e sedoso, então voltei a usa-ló!
 nesta lavagem eu percebi que meu cabelo caiu muito e fiquei super preocupada :(
 
 As etapas pela qual meu cabelo passa:  Lavar+Hidratar+Secar+Prancha+Finalizar !

         Para lavar eu usei o shampoo da Monange- prevenção de queda (primeira vez que usei ele)


                Hidratei com a Hidratação da Hidrabell e deixei por 30 min, massageei muito bem os fios


                                  Depois lavei com a condicionador da Inoar (estou amando)


                           Para pentear eu usei o creme de desembaraçar da Ketura (maravilhoso)


Meninas acho que pela foto vocês podem perceber que meu cabelo esta "ralo" nas pontas eu não sei oque ouve, mas meu cabelo está caindo muito, confesso que estou desesperada, mas já estou cuidando para está queda parar !
 Neste dia eu NÃO sequei com secador e nem passei chapinha, afinal isso só iria fazer com que meu cabelo caísse mais, mas em dias normais eu finalizo secando com o secador e pranchando!


A segunda foto do meu cabelo pranchado foi tirada na semana passada, apenas quero que vocês notem o brilho que a hidratação deixou!

Então amores é isso espero que tenham gostado 
Beijão
 <3

TAG: Conhecendo o blog

Olá amoreeeees, tudo bom? (espero que sim rs)

Princesas hoje eu estou aqui para responder uma tag, a tag não é nova mas as perguntinhas são beeeem interessante para vocês conhecerem um pouco mais do blog.. então vamos lá ?!
São 11 perguntinhas

1-Como escolheu o nome do blog ?
R: O blog já passou por vários nomes, como segredos de mulher, menininhas mas depois eu preferir optar pelo meu nome mesmo, afinal eu amo meu nome rsrsrrs (não sou convencia )

2-Quanto tempo se dedica ao blog?
R: Ao blog me dedico quase o dia todo, estou sempre divulgando, preparando posts, pesquisando assuntos novos

3-Teve algum problema com comentário de anonimo?
R: Não, graças a Deus <3

4-Já ficou sem inspiração para postar no blog? como superou isso?
R: Já sim, variaaaaas vezes e oque eu sempre faço é sentar em algum local sozinha e ficar observando oque tem ao meu redor, e assim as ideias vem (parece loucura?!)

5-Oque gosta de fazer quando está no computador ?
R: Assistir vídeos, visitar blogs, assistir série e etc

6-Quantos livros você lê por mês ?
R: Infelizmente 1, mas quero começar a ler mais

7-Quantos blogs você visita todos os dias ?
R: Muitos, minha vida gira em torno de blog então sempreeeee estou conhecendo blogs novos

8-Qual o blog que você visita todos os dias?
R: Ah muitos o da Boca rosa da Bianca Andrade, Niina Secrets, Taciele Alcolea, Jana makes, Esmalte e Cia, Blog da Mi muitos outros

9-Quanto tempo você está na blogosfera ?
R: Desde de 2010, mais só foquei  realmente no blog ano passado

10-Pretende mudar algo no blog em 2015?
R:  Sim, muitas e muitas coisas !

11-Você se inspira em outro blog? Qual?
R: Sim, o blog da Boca Rosa da goxxxxxxxxtosa Bianca Andrade <3 adoro está mulher *-*

24 de jan de 2015

Indicação de filme: PROVA DE FOGO

Olá amoreeees, tudo bom? (espero que sim rs)

Bom lindonas hoje eu estou aqui para indicar 1 filme que eu chorei horrores assistindo, sem drama choreeeeei muito !

                                  PROVA DE FOGO - Meu  favorito de TODOS os tempos ! <3

GÊNERO: Drama
TEMPO: APROX.120 minutos 
SINOPSE
UM FILME... UM CASAMENTO...UM MOVIMENTO
No trabalho,dentro de um prédio em chamas, o Capitão Caleb Holt vive de acordo com o velho ditado dos bombeiros: Nunca deixe seu companheiro para trás. Em casa, nas brasas frias de seu casamento, ele vive pelas suas próprias regras. O seu trabalho é resgatar outras pessoas. Agora Caleb Holt está pronto para enfrentar o seu trabalho mais árduo... o de resgatar o coração da sua esposa.

MINHA OPINIÃO: Amores este é o meu filme FAVORITO, eu desidratei e continuo me desidratando cada vez que assisto novamente, a historia é linnnnnnnnnda,os personagens são ótimos, também tem um pouco de comédia, que me fez rir muito particularmente, eu gostei de como o filme se desenrolou, achei lindo oque o Caleb fez pra salvar seu casamento, confesso que ás vezes eu tinha vontade de bater na cara da Catherine Holt (esposa do Caleb), porque ela sempre ia pela cabeça das amigas e achava que todo esforço que ele estava fazendo era pra poder ficar com bens materiais, oque não era! Mas historia é MARAVILHOSA encho os olhos de lagrimas só de lembrar, vale muito a pena assistir !

MELHORES FRASE E DIÁLOGOS: 

-Em que dia você está?
-43
-Mas só tem 40
- Quem disse que eu tenho que parar 

  " Catherine eu não quero viver o resto da minha vida sem você" 

"-Porque está fazendo isso?
-Aprendi a nunca abandonar um parceiro, principalmente num incêndio.."

"É tarde demais para pedir pra você envelhecer comigo?"

SUPER INDICO ! <3
Alguém ai já assistiu ? Comentem a opinião de vocês, vamos discutir <3
Então amores é isso espero que tenham gostado, e irei trazer muitas outras opções de filmes !
Beijão
<3



22 de jan de 2015

Como eu faço minhas unhas!

Olá amoreeeees, tudo bom?

Lindonas hoje estou aqui para mostrar para vocês como eu faço minhas unhas quando não vou a manicure, então digamos que vou mostrar como eu dou uma enganada nas cutículas é tudo mais rsrsrs !


Eu usei: acetona,algodão,alicate,espatula,palito,lixa,base,amolecedor de cutícula e lixa de 4 passos :)



OBS: MINHA UNHA DO DEDO DO MEIO QUEBROU, ENTÃO COLEI UM PEDAÇO DE PAPEL E SUPER BOND,COMO MOSTRA NAS FOTOS, FAMOSA DIQUINHA ^^

1º Comecei removendo todo o esmalte da unha
2º Observem a quantidade de cutícula #chorei !
3º Passei o amolecedor de cutícula em todas as unhas 


4º Com a espatula afastei todas as cuticulas
5º Depois com o alicate fui retirando algumas pelinhas, e algumas cutículas também


6º Depois lavei as unhas e passei  e massageei unhas e cutículas com este olho de cravo que é MARAVILHOSO !
7º Depois lavei as unhas novamente e passei a lixa de 4 passos (a minha já esta tão velhinha que quase n dá resultado mas é ótima super recomendo)
8º E finalizei com a base incolor da Impala 
E prontinho estão prontas pra esmaltação ! <3

MENINAS SOBRE A MINHA UNHA DO DEDO DO MEIO QUE QUEBROU, E EU COLEI UM PEDAÇO DE PAPEL E SUPER BOND, EU SÓ FIZ ISSO PORQUE NECESSITAVA DELA INTEIRA, MAS JÁ CORTEI A UNHA PORQUE SUPER BOND NÃO FAZ  MUITO BEM PRAS UNHAS ! 

Bem minhas lindas é isso espero que tenham gostado !
Beijão
<3

Look da Irmã: Saia preta

Olá amoreeeees, tudo bom?

Lindonas hoje resolvi trazer um look da minha irmã, porque ai vocês podem se inspirar e montar o look da sua irmã, prima, sobrinha, filha enfimm..



Ficou bem legal ela gostou bastante por isso resolvi postar também !
Então amores é isso espero que tenham gostado 
Beijão
<3



19 de jan de 2015

Look do dia: Blusa de ciganinha estampada !

Olá amoreeeeees, tudo bom ?

Bem princesas hoje vou mostrar um look que eu usei este fim de semana e estou em love com ele <3 rsrrsrs
Eu adoroooo blusas no estilo ciganinha, e minha mãe me deu uma estampada que genteeee, que blusa linda, foi amor a primeira vista quando a vi, sem contar que foi super baratinha  *-*





Linnnnnda a blusa né?! Advinhem o preço... Foi em torno de R$ 10,00 ou  R$ 15,00 não passou disso!  sim, acreditem se quiser foi bem baratinha e ela é linda <3
E minha mãe comprou no Brás !

Bem minhas lindas é isso, espero que tenham gostado e qualquer duvida perguntem nos comentários :)
Oque acharam do look ?
Beijão 
<3

18 de jan de 2015

Nail art: Minions

Olá amoreeeees, tudo bom ?

 Bem minhas linnndas hoje estou aqui um pouco atrasada mas estou kkk afinal antes tarde do que nunca rsrrsrs Lindonas esta é a primeira nail art do blog (pretendo trazer muitas outras) ela é muito fofinha, e foi a primeira vez que eu fiz nas minhas unhas !
 Assim que comecei a fazer já fotografei porque se ficasse bom, viraria post haha e não é que ficou bom mesmo, o resultado ficou super legal, claro dá pra melhorar.. mas como foi a primeira vez que eu fiz achei o resultado bem interessante !
 Primeiro de tudo vamos aos materiais necessários, quero deixar beeeeeem claro que tudo que eu usei pode ser improvisado !


Itens que eu usei:
Base incolor- Impala
 Fica comigo- Super perola (amarelo)
Branco- Impala
Preto-Impala 
Selene-Big universo (azul)
Cinza super- Impala color force
Chuvisco- Beauty color 
Pinceis com a ponta fina,boleadores,algodão, acetona, palito. 

Vamos aprender ?


1º Pintas as unhas de amarelo, caso o seu amarelo seja igual o meu beeeeem fraquinho passe uma camada de esmalte branco por baixo (foi oque eu fiz)
2º Com o esmalte azul, você terá que fazer um quadrado na ponta das unhas, não poderá pintas os lados!
3º Faça linhas que ligue a ponta do quadrado até o final das unhas, como mostra as imagens..


4º Com esmalte preto, faça uma linha na horizontal. ( a minha ficou supeeeer reta, sqn kkkkkkkk) 
5º Ai eu tive que improvisar...misturei alguns pingos do esmalte cinza com alguns pingos do glitter misturei os dois, e logo após peguei o boleador com a maior bolinha e fiz 2 bolas 
6º Enquanto esperava secar fiz a boquinha dele com um pincel de ponta fina, foi fácil!


7º Depois que secou, peguei outro boleador com a bolinha menor do que a que foi usada anteriormente e fiz mais 2 bolinhas brancas !
8º Pra finalizar fiz mais 2 bolinhas pretas, depois passei extra brilho !

Fiz esta fofura apenas em uma unha, nas outras optei por pintar de azul, mas isso fica a sua escolha :)



Confesso que eu me surpreendi com o resultado porque eu tenho um serio problema de tremedeira, e achei que iria ficar pior.. mas gostei do resultado e a família toda elogiou <3
Não é tão difícil de se fazer, mas necessita de paciência !
E vocês oque acharam?! Quero opiniões sinceras *-*
Bem amores é isso espero que tenham gostado , falei demais já rsrsr
Beijão
<3





16 de jan de 2015

Resenha: Máscara de Cílios da VIVAI- EXTREME VOLUME

Olá amoreeeees, tudo bom?

Bem lindinhas estou aqui para mostrar uma máscara de cílios que venho testando, eu tenho cílios pequenos e eles não são curvados :( #chatiada, então sou daquelas que 1ºnão saio de casa sem ao menos usar um curvex e 2º não economizo na hora de passar a máscara, estou testando esta máscara a um tempinho e estou gostando dela !


Eu não sei dizer se ela é uma replica da The colossal da Maybelline, porém parece muito pela cor da embalagem né?!





Não vou dizer que esta máscara é ótima e que faz milagres, não ! Maaaaas eu gostei bastante dela sem contar que ela foi super baratinha paguei R$ 6,00 nela, valeu a pena e eu gosto muito dela  uso sempre, ela não é a prova d'água mas dura muito tempo !
Então meu amores é isso espero que tenham gostado *-*
Beijãoooo
<3


15 de jan de 2015

Resenha: Batom 02 - FENZZA

Olá amoreeeees, tudo bom ?

 Bem meninas estava a procura de um batom rosa que não fosse tão escuro, com a cor mais suave e que tivesse eu liberdade pra usa-lo no dia a dia sem medo.. foi nesta procura que encontrei meu mais novo amorzinho <3


Como já disse em um post recente eu nunca havia testado produtos desta marca, e estou adoraaaaaaaaaaando muito, pretendo comprar outros batons da marca que andei vendo por ai  (consumista é assim quer a coleção toda  rsrsrsrrs)  !
A cor deste batom é linda, ele é cremoso mas dura bastante tempo na boca e a cor dele é 02 
E eu paguei menos de R$5,00 em uma lojinha da 25 de março 







Oque acharam da cor meninas ? eu estou encantada demais
Super recomendo !
Então princesas é isso espero que tenham gostado *-*
Beijão 
<3



14 de jan de 2015

Resenha do quinteto de sombras da Fenzza- 01

Olá amoreeeees, tudo bom?

Bem princesas hoje estou aqui para mostrar um quinteto de sombras que eu paguei bem baratinho e super recomendo é ótimo <3



Meninas este quinteto é da marca Fenzza e eu nunca tinha testado nada da marca, nem batom muito menos maquiagem, gostei bastante da qualidade da marca é supeeeer pigmentada sem falar que as cores são lindas, fiquei mega apaixonada e pretendo adquirir mais produtos da marca *-*







As cores são linnnnnndas e mega pigmentadas como já falei, em breve vou trazer uma opção de make usando este quinteto ! :)
 amores eu paguei R$ 4,90 em uma lojinha da 25 de março 
oque acharam das cores meninas  ?
Bem lindinhas é isso espero que tenham gostado *-*
Beijão
<3