29 de jan de 2016

OS 5 MELHORES FILMES INFANTIS !

Olá amoreeeeeees, tudo na paz? ENTÃO SIMBORÁ

       Diz pra mim quem resite a um filme infantil? FALA AÊ ! hahah
  Filmes infantis são sempre MUITO divertidos e conquistam públicos de todas as idades, é o gênero de filme que a  família gosta de assistir aos domingos depois DAQUELE ALMOÇO com AQUELE BALDE DE PIPOCA hahahaha, então pensando nisso vim mostras os 5 melhores hahah (MEUS FAVORITOS, CONFESSO!)  
                                                                BORÁ!?

                                            1º FROZEN- UMA AVENTURA CONGELANTE

QUE TIPO DE PESSOA EU SERIA SE NÃO CITASSE ELE CLÁSSICO AHHAHAHHAHHA GENTE FALA PRA MIM! POR FAVOR! ONDE EU CLICO PRA DESVICIAR DESSE FILME E DAS MÚSICAS ????? TEM COMO???? FALA SÉRIO NÉ, O CARA SUPER ACERTOU, VIROU FEBRE E HOJE EM DIA A FROZEN PRA TODO LADO HAHAH (OLAF É O MELHOR) HAHAH A HISTORIA DO FILME É INCRÍVEL, AS MÚSICAS SÃO MARAVILHOSAS (E GRUDAM NA CABEÇA) E OS PERSONAGENS (AAAAH OS PERSONAGENS ) SÃO MARAVILHOSOS !!!!

2º ALVIN E OS ESQUILOS 


OQUE FALAR DESTES AMORZINHOS QUE NEM PASSARAM NO THE VOICE E JÁ SOU FÂ PACAS HAHAHAHHAHAHA GENTE MARAVILHA É ASSISTI ESSE FILME, CANTAR AS MÚSICAS, DAR RISADA E AINDA POR CIMA OUVIR O FAMOSO "AAAAAALVIN" AHAHAH QUEM NUNCA ?! HAHA JÁ FORAM LANÇADOS 4 FILMES! ISSO MESMO 4 ! O 4 FOI LANÇADO RECENTEMENTE E JÁ TO LOUCA PRA ASSISTIR ! ADORO VER AS AVENTURAS DESSAS PAIXÕES HAHHA

3º MINIONS 

SE É PRA FALAR DE CLÁSSICO HAHHA NÃO TEM COMO NÃO CITAR ESSAS COISINHAS AMARELAS QUE ENCANTARAM O CORAÇÃO DO BRASIL (INCLUSIVE O MEU, CONFESSO) VOU CONFESSAR QUE GOSTEI MUITO DE VER A HISTORIA DELES NESTE FILME E VOU CONFESSAR TAMBÉM QUE RI HORRORES HAHAHAH É MARAVILHOSO É SE VOCÊ AINDA NÃO ASSISTIU NÃO PERCA TEMPO EIN !!!

4º MEU MALVADO FAVORITO 


OBVIO QUE EU  NÃO IA DEIXAR DE CITAR OUTRO FILME QUE TEM RELAÇÃO COM O MINIONS AHHAHA NÃO MESMO ! MEU MALVADO FAVORITO TAMBÉM É UM AMORZINHO DE FILME, JÁ TEM ATÉ O 2!! AGUARDO ANSIOSAMENTE PELO 3  (SE É QUE VAI TER!) A HISTORIA DOS 2 FILMES É SUPER LEGAL, DA PRA DAR BOAS RISADAS E EMBARCAR NA HISTORIA HHAHA ADORO

5º OS SMURFS
QUEM AI NÃO LEMBRA DESSAS PESSOINHAS AZUIS QUE TAMBÉM FIZERAM UM GRANDE SUCESSO  HAHHA NÃO PODERIA DEIXAR DE CITAR ESSES LINDOS! 
 EU ADORO A HISTORIA DESSE FILME E TAMBÉM É BEM DIVERTIDO VER AS AVENTURAS DELES HAHAHAHA SUPER RECOMENDO! O BEM SEMPRE VENCE <3


EAI AMORE?! GOSTARAM DAS MINHAS ESCOLHAS? HAH
BEIJÃO
<3







27 de jan de 2016

TOP 5: TY DOLLA $ING

Olá amoreeeeees, tudo na paz? ENTÃO SIMBORÁ HAHAH

          Hoje venho com mais um post de música (confesso que AMO fazer esse tipo de post), porém hoje é um pouco mais diferente pois vou falar as minhas musicas favoritas do TY DOLLA SING <3


Esse maravilhoso canta musicas internacionais, e muitas não devem conhecer,, Por isso resolvi trazer meu TOP 5 desse garotão ae hahah SIMBORÁ !

1º  Ty Dolla $ing-Or Nah ft.The Weeknd, Wiz Khalifa &DJ Mustard


Essa foi a primeira música que eu ouvi dele e foi suficiente para eu poder me apaixonar pela voz, pela batida, pelo trabalho deste homem !!! A letra não é uma das melhores, mas é a realidade dele então...! Curto muito a batida <3

2º Ty Dolla $ing- Saved ft.E-40 

Essa ele lanço a "pouco tempo" e eu to super viciada, a batida é gostosa <3

3ºTy Dolla $ing- When I See Ya ft. Fetty Wap 

Geeente me explica que musica é essa?! não consigo para de ouvir a batida tá monstra e quanto toca já da vontade de se mexer e cantar junto com ele hahahha apaixonada por este som !!!! <3

4ºTy Dolla $ing-Wavy ft.Joe Moses



Apaixonada por este lançamento hahaha MARAVILHOSA, ADORO!! não dá pra ficar parado baby ! <3

5ºTy Dolla $ing- Drop That Kitty ft. Charlie XCX and Tinashe

 
TOPPPPPP E VICIANTE AHAHAHAH Escutem pois é muito boaaaa!

Então já conheciam esse monstro? ahhahha 
BEIJÃO
<3

26 de jan de 2016

MEU VÍCIOS NO CELULAR MELHORES JOGUINHOS

Olá amoreeeeeees, tudo na paz? ENTÃO SIMBORÁ

       Fala pra mim uma pessoa que não curte jogos no celular? -AH SUA VÔ .. então ok né hahahhaha brinks.. Ter um joguinho no celular é sempre bom pra sair do tédio né?! Pois então hoje eu estou aqui para indicar não só 1 mas 4 joguinhos ! Só os melhores ein, agueeeenta coração hahahha (exagera só um pouco)
 

                                                                      1º FLY JOE

ESSE JOGUINHO PROVAVELMENTE É DOS MESMOS CRIADORES DE FLAPPY BIRD LEMBRAM?! ISSO MESMO AQUELE JOGUINHO DOS CANOS DOS MARIO+UM PASSARINHO CAMALEÃO+E UM ESPAÇO MICRO PARA O PASSARINHO PASSAR! ESSE FLY JOE É NA MESMA PEGADA PORÉM DESTA VEZ É COM JACARÉS (OU OUTRO BICHO) E VOCÊ NÃO PODE DEIXAR ELE ENCOSTAR NOS JACARÉS! É SUPER VICIANTE TAMBÉM E TIRA DO SÉRIO HAHAHA

2º PIANO TILES 2 

ESSE JOGUINHO TAMBÉM É MARAVILHOSO ME SINTO UMA ESTRELA SUPER TALENTOSA JOGANDO ELE, SINTO QUE EU MANJO DOS SONS HAHHAHA BAIXEM E SE SINTAM OS TOPS DA MUSICAS HAHHAHA 


3º SUBWAY SURF

FALA SÉRIO AMORES, ESSE JOGUINHO JÁ É UM AMOR DE ANOS E ANOS, NÃO IMPORTA QUANTAS VEZES EU JOGUE NUNCA VOU ENJOAR E TENTAR BATER MEU RECORDE (QUE OLHA TÁ FODA) SEM CONTAR QUE TIRA QUALQUER TÉDIO HAHHAHA


4º MOY 4


SEM CRITICA
 É UM JOGUINHO TIPO POU! MAS EU GOSTO MUUUITO DE JOGOS ASSIM PORQUE DENTRO DELE TEM MIL E UM OUTROS JOGOS QUE É OQUE VALE A PENA.. OQUE IRRITA É TER QUE FICAR CUIDANDO DELE TODA HORA MAS DE RESTO É DE BOA HAHAHHA

Então lindonas oque acharam dos jogos ?! Jogam algum ?
BEIJÃO
<3



21 de jan de 2016

Pega a pipoca: VAI QUE COLA O FILME

Olá amoreeeeeeeeeeees, tudo na paz? ENTÃO SIMBORÁ!
 
 (Duvido que você não tenha assistido esse filme, mas vou falar mesmo assim porque quando eu gosto EU GOSTO HAHAHA )

     Se tem um cara que é FODA e que me faz rir até quando espirra é o PAULO GUSTAVO, VIADOOOO esse homem é babado ! Tudo que ele faz dá certo e me faz rir.. esse passou na fila do TALENTO umas 843974924 vezes !
    Hoje eu vim falar do FILME VAI QUE COLA que é MARAVILHOSO.. sem falar de minha mãe é uma peça ! São dois filmes que eu indico com a boca esborrando, pelo simples fato de serem MARA e não importarem quantas vezes eu assista SEMPRE IREI RIR !
    VIADOOOOOOOOOOOO vários bordões que uso no meu dia a dia retirei do filme, porque gente ... não tem como, sem comentários hahhahaahha
   

                                      SINOPSE RETIRADO DO SITE ADORO CINEMA

Após ser vítima de um golpe que roubou todo seu dinheiro, Valdomiro (Paulo Gustavo) se muda para a pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla) no Méier, bairro localizado no subúrbio do Rio de Janeiro, onde pretende escapar da polícia. Para sobreviver, ele passa a vender quentinhas pelas redondezas. A situação muda mais uma vez quando Andrade (Márcio Kieling), seu ex-sócio, consegue fazer com que Valdomiro recupere sua cobertura no Leblon. Mas há um problema: como a pensão foi interditada pela Defesa Civil, Dona Jô e os demais moradores se mudam para a casa de Valdomiro.
  
                                               TRAILER RETIRADO DO YOUTUBE

MINHA OPINIÃO
AMOOOOOOOR, Que filme é esse que me fez passar vergonha no cinema?!  com a minha risada de cabrito misturado com mula e saci pererê AHAHHAHAHA SERIO eu ri MUITO do começo ao fim, é cada coisa que acontece que eu não me aguentava, eu não conseguia me conter dentro de mim, sabe aquele tipo de filme que você acaba de assistir e já quer assistir de novo ? ENTÃO É DELE QUE ESTAMOS FALANDO ! Eu indico 289483948028 vezes pra vocês porque realmente vale a pena e arranca boas risadas de porquinhos !!!
ASSISTAM 

Já assistiram gatonas?! ahah Me contem as experiências de vocês com filmes de comédia?! hhaha
BEIJÃO
<3


20 de jan de 2016

3 CUIDADOS ESSÊNCIAS PARA O VERÃO

Fala ae amoreees, tudo na paz? ENTÃO SIMBORÁ!

   Hoje eu aqui pra dar 3 dicas que EU considero essências que enfrentar linda e bela esse calor da catraca que estamos passando ! hahahha BORÁ?!


                                                           1ª Protetor solar é vida!!!


TINHA QUE COLOCAR ESSA IMAGEM, RESUME MUITO OQUE MEU PAI ESTÁ VIVENDO ATUALMENTE HAHAHAH Lindonas essa é a dica mais clichê e a mais importante também, eu não fazia ideia da importância até me queimar toda hahahahhaha Sempre procuro usar no dia a dia, sem contar que eu moro em PE-RECIFE então já viu né!? hahha

2º Se exercitar faz parte

TÁ EU SEI, EU SEI GENTE QUE NO CALOR DA MUUUUITA PREGUIÇA.. Mas é muito importante também se exercitar, deixar o sedentarismo de fora ! Qualquer forma de mexer o corpo é valido então vai dançar, fazer caminhada, pular corda.,. usa a imaginação aeeee <3

3º Água é uma delicia

O clima quente faz a gente perder muito liquido, então é sempre importante repor.. então se hidrate muito! Beba bastante água, água de cocô coisas que hidratem !

Eai amores alguma dica essência pra este verão ?! 
BEIJÃO
<3

17 de jan de 2016

ALGUMAS DO SNAP AHHAHA

Olá amoreeeeeees, tudo na paz? ENTÃO SIMBORÁ !!!

      Se tem uma rede social que não só eu mas GERAAAAL é viciada é o snap Ô NEGOCINHO BOM DANADO !! AHHAHA Fico muuuuito nele e sempre faço algumas brincadeirinhas e zueirinhas lá.. Então para o post de domingo de domingo eu vim perder TODA A MINHA DIGNIDADE mostrando alguns dos meus SNAPS ! Vergonha na cara não tenho então SIMBORAAAAA !
  
                             
 SIMMM ESSA ERA EU QUANDO PEQUENA, TÃO FOFA PENA QUE CRESCI E VIREI ESSE BAGAÇO DA LARANJA HAHHAHAHAHA BRINKS


ESSAS MONTAGENS SÃO OS MELHORES PASSATEMPOS DO SNAP

TAMBÉM SEI SER APRESENTÁVEL LÁ
OPAAAAAAAAAAA

SEM COMENTÁRIOS,PLEASE

 HAHAHAHHAHHHHHAHHHAHAHA EU NÃO DISSE QUE SÃO OS MELHORES?!

VOCÊS VÃO VER QUE AS VEZES ALGUMAS FOTOS ATÉ SE SALVAM E FICAM BONITINHAS <3













DEPOIS DE AFUNDAAAAAAAR A MINHA DIGNIDADE .. SÓ TENHO QUE DIZER UMA COISA ME ADICIONEM NO SNAPCHAT PRA FICAR POR DENTRO DAS MINHA ZUEIRAS 
ADC LÁ KAROLAYNE10 <3

PS: TENTEI COLAR OS VÍDEOS, QUE SÃO OS MAIS LEGAIS MAS NÃO QUIS REPRODUZIR, DESCULPEM..
EAE AMORES GOSTARAM?
BEIJÃO
<3



16 de jan de 2016

Playlist do Momento

Olá amoreeeeeeeees, tudo na paz? ENTÃO SIMBORÁ

       Já que vocês gostaram TAAAAANTO hahh (Sim eu exagerei um pouquinho ) da primeira playlist de musicas do momento vou fazer outraaaaaaa.. então SIMBORÁ!!!
                     
                                          1ª MC POCAHONTAS-PERDENDO A LINHA

OQUEEEEEE DIZER DESTE CLIPE BABADO E DESSA MUSICA VICIANTE?! SÓ DIGO UMA COISA... ESCUTEM HAHAHHA

2ª TYGA-ICE CREAM MAN 

O cara é monstrão mesmo, só faz musica pra me viciar hahahha segura Brasil <3

3ª DJ SPINKING-ADULT SWIN

"Dj spinking baby.." hhahahah nessa eu to SUPER viciada e sempre que toca já começo a remexer o popozão hahha

4ªTINASHE-2 ON

Que voz mara é essa einnnnn?! Arrazou, super viciada !! <3

5ª MC BIEL- QUÍMICA
 

"Só de castigo vai se apaixonaaaaar!" ahahhaha Além do boy ser um pedaço GIGANTE de mal caminho.. me lança uma música babado desta, vicie fácil !

6ª LEXA-PARA DE MARRA

MULHEEEER, Essa música é super viciante e essa mulher tá com TUDO !!!

7ª TURMA DO PAGODE-COINCIDÊNCIA 

Ah gente minha banda favoritaaaa né?! Não poderia faltaaar <3

8ª SORRISO MAROTO-LUA DE MEL

Liiiiiiiiinda ! Essa música é encantadora <3

9ªBELO-TUA BOCA

Relembrar é viver né gente? fala sério quem não conhece?!

10ª EXALTA SAMBA- A GENTE BOTA PRA QUEBRAR

Até me arrepio ao ouvir de tanto que fez parte de alguns anos atrás hahahha ADORO! 

Eai princesas oque acharam?! as duas ultimas foram bem nostalgicas e me lembraram de tantos momentos !? DOREEEEEI 
BEIJÃO
<3
   
         

15 de jan de 2016

Conhecendo a Blogueira: Tag Liebster Award

Olá amoreeeeeees, tudo na paz? ENTÃO SIMBORÁ !

    Princesas da cocada pretaaaaaa ahhahah  hoje eu vim aqui pra responder uma tag na qual fui indicada ! ahahah ISSO MESMO BRASIL ! A linda da KERLSK  ou RAQUEL (como ela achar melhor <3) do blog CONSELHO DE AMIGA. Muito obrigada gatona <3
   A Tag tem como obejetivo conhecer melhor quem vos escreve e também indicar e ajudar blogs que tenham menos de 200 seguidores.


REGRAS 
1. Escrever 11 fatos sobre você
2. Responder as perguntas de quem te indicou a TAG
3. Indicar de 11 a 20 blogs
4.Fazer 11 perguntas para quem você indicar
5.Inserir no post a imagem com a selo Liesbster Award
6.Linkar de volta quem te indicou


11 FATOS SOBRE MIM
1- AMO cuscuz, é minha comida favorita 
2-Sonho em ter um Pitbull 
3-Tenho medo do escuro
4-Sou apaixonada pelo meu sobrenome (LOPES)
5-Amo trollar as pessoas hahha
6-Tenho fobia de barata
7-Já fui SUPER fã de calypson (De dançar todos os dvd's)
8-Tenho 1,61 de altura 
9-Sempre gostei mais da área de exatas 
10-Nunca comi comida japonesa
11-Sempre procuro ver o lado bom das coisas, mesmo que a situação seja ruim 


PERGUNTAS E RESPOSTA QUE ELA ME FEZ
    1- O que te faz voltar em um blog?
       Eu ver que a pessoa realmente se esforçou e que não tá ali apenas por status, que gosta e se dedica, além de ser carismática,alegre, positividade ., um blog que eu me sinta "em casa" <3
    
      2-  O que pretende com seu blog?
              Pretendo a cada dia que passar me esforçar mais, levando sempre dicas com muito bom humor e alegria para cada leitora e fazer elas se sentirem "em casa" ao entrar no meu blog!
         
       3- Qual assunto você mais busca em blog de terceiros?
               Look, Diy's, makes
  
        4- O que mais você curte na blogosfera? 
             O carinho que as pessoas passam, a força que elas te dão sem ao menos te conhecer pessoalmente !
        5- Você fala para seu amigos sobre seu blog? Se sim, o que eles acham disso?
              Não, nunca cheguei a comentar com eles sobre meu blog, até porque não rolou assunto sobre.
        6- Quais são seus sonhos de vida e com o blog?
              De vida (pensando daqui uns 5,6 anos) eu pretendo ter minha casa com meu pitbull mara no jardim, estar formada, trabalhando me mantendo e fazendo post da minha viagem a NY aqui no blog hahhahahhah

        7-Você tem alguma inspiração Blogueira ou Youtuber?
            Inspiração em si não, mas todas que eu admiro e  acompanho me trazem vontade de prosseguir! 

        8-Você sente que seus leitores são fiéis a você?
            Mulher, isso é complicado.. tem algumas leitoras que comentam que eu vejo que realmente estão aqui pelo meu trabalho (fieis) e outras que estão somente por ganhar uma inscrita e um comentário a mais.
         9-O que você não curte na blogosfera?
             O fato de muita gente falar oque quer sem pensar que a um outro alguém se importa com a opinião dada

         10- O que mais te motiva a continuar blogando?
                 Os comentários positivos e ver que meu blog está crescendo cada dia mais <3
    
        11-Para terminar cite uma frase que você acha que mais tem a ver com o seu momento atual.
       MUITA FÉ NAQUELE QUE TÁ LÁ EM CIMA. PORQUE ELE OLHA PARA TODOS E TODOS TEM O MESMO VALOR, VEM FÁCIL VAI FÁCIL ESSA É A LEI DA NATUREZA ! 

        MINHAS PERGUNTAS PARA QUEM EU INDICAR !
 1- Defina em uma palavra seu humor no momento.
 2- Se você tivesse 20seg de coragem insana, oque faria?
 3- Cite 3 blogs que visita TODOS OS DIAS.
 4- Quando entra em um blog novo qual a primeira coisa que olha ?
 5- Oque te faz se não visitar mais um blog?
 6- Oque te motiva a continuar com o seu blog?
 7- Quais seus planos para o blog agora neste ano de 2016?
 8- Já recebeu comentários negativos? Se sim, como reagiu?
 9- Como se imagina daqui 5 anos? (Sonhe alto) 
 10- Defina seu blog com apenas 1 palavra.
 11- Se fosse pra fazer uma parceria com alguma blogueira e escreverem um post/gravar um vídeo/fotografaram juntas, qual seria? porque ?

                                         BLOGS INDICADOS PARA PARTICIPAR
                                     Regras são regras mas eu como eu sou vida loka meeeeeesmo! ahahha
Sabe quem são os blogs indicados ?! O SEEEEU ! ISSO MESMO PRINCESA O SEU ! ENTÃO CORRE PRA RESPONDER E ME MANDA O LINK QUE EU VOU AMAR VEEEER.. MAS Ó RESPONDE MESMO EIN HAHHAHA <3
                                      Já respondeu a tag? manda link pra eu ver hhahah <3
                                                              BEIJÃO
                                                                  <3
                                  

14 de jan de 2016

Pega a Pipoca : Filha do Mal !

Olá amoreeeeeees, tudo na paz?! ENTÃO VAMO NESSA

   Se tem um gênero de filme que eu sou apaixonadinha tá tá.. completamente apaixonada é terror ! Mas estão achando que eu sou aquele tipo de pessoa que assiste filme de terror sem medo, tranquila e que depois dorme como um anjo ?! AMOOOOOOR, NÃO MESMO HAHHAHA Sé tem alguém que é cagona para coisas que possam levar a algum tipo de susto essa sou eu hahhah bem contraditório com a meu gênero de filme favorito hahah
  Mas posso dizer que hoje em dia eu estou começando ( bem no comecinho mesmo hahah) a me acostumar um pouco mais e uns dos filmes que eu vou falar hoje é um dos meus favoritos ! SIMBORÁ !




SINOPSE RETIRADA DO SITE ADORO CINEMA!
Maria Rossi (Susan Crowley) assassinou três pessoas durante um ritual de exorcismo que estava sendo realizado com ela e a igreja resolveu interná-la em um manicômio situado em Roma. Sua filha Isabella (Fernanda Andrade), além de preocupada em saber se existe algo genético que possa ter herdado, quer entender o que aconteceu com a mãe e segue para o local em busca de explicações. Acompanhada de uma câmera que vai documentar toda a sua jornada investigativa, ela recebe a orientação dos padres Ben (Simon Quarterman) e David (Evan Helmuth) de que seria melhor presenciar um exorcismo de verdade para evoluir em sua pesquisa. O que eles não contavam era que, mais tarde, iriam se deparar com caso de possessões múltiplas, caso raro e extremamente complicado de se resolver.

TRAILER RETIRADO DO YOUTUBE!


MINHA OPINIÃO!

ALÔ BRASIL!!! Fala pra mim... assim...de boa, que filme é esse ein ?! Primeiro já falo logo que é uma historia real, então as filmagens foram feitas por um cinegrafista amador mesmo, a historia é incrível, e é aquele tipo de filme que te prende do começo ao "fim", não quero dar spoiler então não vou falar muito... Mas os acontecimentos ao decorrer do filme são bem chocantes e você fica tipo -ÃN, MAS PORQUE? SENHOR, COMO ASSIM? HAHAH essa era eu durante o filme ahhaha Como nem tudo são flores eu ODIEI o final.. tudo bem que era uma historia real e eu devia me conformar mas eu não me conformei e fiquei tipo : - COMO ASSIM ACABOU? NÃO ACREDITO? ME LEVA!!!! hahahha 
SÓ DIGO UMA COISA.. ASSISTAM ! 

Eae amores algum filme de terror para indicar pra cagona aqui ?! ahhahah
BEIJÃO 
<3




13 de jan de 2016

3 MODELOS DE BIQUÍNIS TENDENCIA DE 2016

Olá amoreeeeees, tudo na paz? ENTÃO VAMOS PROSSEGUIR !
         
        Hoje estou aqui para mostrar os 4 modelos de biquínis que estão roubando o coração e o dinheiro da mulherada agora neste verão hahhahah SIMBORÁ !

                                                                           1º 3D




Adoroooooo esses biquínis em 3D, Além de modelarem o corpo são lindos <3

                                                                    2º CROCHE



                                                                 Acho liiiiiindo, QUERO !!!

                                                                         3ºTOP



                           Acho chiqueeeeeee e muito liiiiindo , esses modelos de biquíni QUERO UM! <3

                                     EAE MEUS AMORES, QUAL O PREFERIDO DE VOCÊS ?!
                                                                               BEIJÃO
                                                                                   <3


12 de jan de 2016

Os 5 MELHORES de 2015 !

Olá amoreeeeees, tudo na paz ?  Então vamos prosseguir <3

     Tá.. eu sei que devia ter feito esse post no final de dezembro, afinal é o certo... MAS como eu não faço nada certo mesmo, SIMBORÁ! ahahhha
     Então vou mostrar para vocês meus 5 PRODUTINHOS, mais usados em 2015 !


                                               1º BASE EFEITO MATTE DA MAX LOVE


Alô Max Love que base tudo de bom é esse ein ?! Gente usei essa base praticamente o ano todo é minha preferida, tem a cobertura, sempre deixou minha pele sequinha ( e olha que minha pele é oleosa) AMEI e super indico ! (talvez vou fazer resenha dela para vocês)

                                                   2º RÍMEL AMARELO DA VIVAI

Outro babado que graças a Deus apareceu na minha vida foi esse rímel MARAVILHOSO!!!! E que é super baratinho, geeeeeente ele alonga bastante os cílios super indico, já comprei uns 4 desses! 

                                                   3º QUARTETO DA MAX LOVE-05

Essa beluzura já esta na minha lista de favoritos já tem uns anos, eu amo essas 4 cores uso pra TUDO, são super pigmentadas e lindas! 
RESENHA DESTE PRODUTO CLICA PRA VER

                                             4º ROSA MANIA- NATURA FACES


                      Esse batom foi um GRANDE amor meu em 2015, eu usei ele o ANO TODO, sem brincadeira.. usei tanto que ele acabou, é um rosa lindo, nas fotos ele parece ser bem suave.. mas ele era bem rosa pessoalmente, e já estou a procura dele pra comprar novamente (não tenho fotos dele em si.. mas tenho algumas fotos minhas com ele)

                                                         5ºADIDAS ADILETTE

Gente, eu comprei em mais ou menos novembro, e a partir dai simplesmente NÃO TIREI DO PÉ, é com toda certeza a minha MELHOR compra de 2015! Pretendo comprar outras com toda certeza! (sei que tem gente que não vai gostar, e entendo que gosto é gosto)

Então princesas conheciam estes produtos ?! Quais os seus favoritos de 2015 ?! 
BEIJÃO
<3