29 de jan de 2016

OS 5 MELHORES FILMES INFANTIS !

Olá amoreeeeeees, tudo na paz? ENTÃO SIMBORÁ

       Diz pra mim quem resite a um filme infantil? FALA AÊ ! hahah
  Filmes infantis são sempre MUITO divertidos e conquistam públicos de todas as idades, é o gênero de filme que a  família gosta de assistir aos domingos depois DAQUELE ALMOÇO com AQUELE BALDE DE PIPOCA hahahaha, então pensando nisso vim mostras os 5 melhores hahah (MEUS FAVORITOS, CONFESSO!)  
                                                                BORÁ!?

                                            1º FROZEN- UMA AVENTURA CONGELANTE

QUE TIPO DE PESSOA EU SERIA SE NÃO CITASSE ELE CLÁSSICO AHHAHAHHAHHA GENTE FALA PRA MIM! POR FAVOR! ONDE EU CLICO PRA DESVICIAR DESSE FILME E DAS MÚSICAS ????? TEM COMO???? FALA SÉRIO NÉ, O CARA SUPER ACERTOU, VIROU FEBRE E HOJE EM DIA A FROZEN PRA TODO LADO HAHAH (OLAF É O MELHOR) HAHAH A HISTORIA DO FILME É INCRÍVEL, AS MÚSICAS SÃO MARAVILHOSAS (E GRUDAM NA CABEÇA) E OS PERSONAGENS (AAAAH OS PERSONAGENS ) SÃO MARAVILHOSOS !!!!

2º ALVIN E OS ESQUILOS 


OQUE FALAR DESTES AMORZINHOS QUE NEM PASSARAM NO THE VOICE E JÁ SOU FÂ PACAS HAHAHAHHAHAHA GENTE MARAVILHA É ASSISTI ESSE FILME, CANTAR AS MÚSICAS, DAR RISADA E AINDA POR CIMA OUVIR O FAMOSO "AAAAAALVIN" AHAHAH QUEM NUNCA ?! HAHA JÁ FORAM LANÇADOS 4 FILMES! ISSO MESMO 4 ! O 4 FOI LANÇADO RECENTEMENTE E JÁ TO LOUCA PRA ASSISTIR ! ADORO VER AS AVENTURAS DESSAS PAIXÕES HAHHA

3º MINIONS 

SE É PRA FALAR DE CLÁSSICO HAHHA NÃO TEM COMO NÃO CITAR ESSAS COISINHAS AMARELAS QUE ENCANTARAM O CORAÇÃO DO BRASIL (INCLUSIVE O MEU, CONFESSO) VOU CONFESSAR QUE GOSTEI MUITO DE VER A HISTORIA DELES NESTE FILME E VOU CONFESSAR TAMBÉM QUE RI HORRORES HAHAHAH É MARAVILHOSO É SE VOCÊ AINDA NÃO ASSISTIU NÃO PERCA TEMPO EIN !!!

4º MEU MALVADO FAVORITO 


OBVIO QUE EU  NÃO IA DEIXAR DE CITAR OUTRO FILME QUE TEM RELAÇÃO COM O MINIONS AHHAHA NÃO MESMO ! MEU MALVADO FAVORITO TAMBÉM É UM AMORZINHO DE FILME, JÁ TEM ATÉ O 2!! AGUARDO ANSIOSAMENTE PELO 3  (SE É QUE VAI TER!) A HISTORIA DOS 2 FILMES É SUPER LEGAL, DA PRA DAR BOAS RISADAS E EMBARCAR NA HISTORIA HHAHA ADORO

5º OS SMURFS
QUEM AI NÃO LEMBRA DESSAS PESSOINHAS AZUIS QUE TAMBÉM FIZERAM UM GRANDE SUCESSO  HAHHA NÃO PODERIA DEIXAR DE CITAR ESSES LINDOS! 
 EU ADORO A HISTORIA DESSE FILME E TAMBÉM É BEM DIVERTIDO VER AS AVENTURAS DELES HAHAHAHA SUPER RECOMENDO! O BEM SEMPRE VENCE <3


EAI AMORE?! GOSTARAM DAS MINHAS ESCOLHAS? HAH
BEIJÃO
<3







32 comentários :

  1. Adoro animação! O meu malvado favorito é o meu favorito, sempre <3 kkkk
    Um beijo :*

    Mundo Feminino
    Faça seu novo layout Blogger aqui

    ResponderExcluir
  2. Amo muito!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aiii eu gosto de filmes infantis!
    Meu malvado favorito <33333 eu gosto!! hehe
    Bjo bjoooo
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHHA Não tem como não gostar ! <3
      BEIJÃO

      Excluir
  4. Hein! Já assisti todos e com certeza suas escolhas foram perfeitas <3
    Beijocas ;*
    girlssweeet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAHHAHA Fico feliz que tenha gostado <3
      BEIJÃO

      Excluir
  5. Sem dúvida não importa a minha idade eu sempre vou amar filmes infantis e animações <3
    Já assisti todos os da sua lista. Só não gosto muito de Alvin e os Esquilos.
    Outros que eu gosto muito é "Meu Irmão Urso" e "Cada Um na Sua Casa", se você ainda não assistiu, indico muito. Vale super a pena ver.
    Beijo,Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    Participe do Concurso Cultural!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filmes infantis são tão amores que até minha vô gosta hahah <3 to louca pra assistir cada um na sua casa haha em breve <3
      BEIJÃO

      Excluir
  6. Smurfs e Alvin e os esquilos são os melhores pra mim! Adorooo!! Assisto 1.000.000.000 vezes mexxmo! Haha!
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAH É muito amor pra assistir apenas 1 vez ! <3
      BEIJÃO

      Excluir
  7. Nunca assisti Smurfs acredita?! Mas os outros eu amo de paixão, hahaha.
    Beijooo,
    www.docecyn.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAL, Serio? haha assiste poxa é bem legal <3
      BEIJÃO

      Excluir
  8. Haha são os melhores, amo demais! Sou completamente apaixonada pelos Smurfs e pelos Mineons♥♥♥ Adorei a listinha♥

    http://blogmeninasglamurosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro, já vi todos esses nas minhas sessões da tarde hahaha
    Beijos
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu quero muito ver frozen (eu sou a única da Terra que nunca viu,certeza),e amo muito os minions e alvin e os esquilos,que por sinal eu vi o quarto filme deles recentemente.
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHHAHA Como assim ainda não viu frozen?! ahhaha corre pra assisti mulher <3
      BEIJÃO

      Excluir
  11. Filmes maravilhosos.
    Ótimas escolhas.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oii, eu amo filmes infantis ótimas escolhas flor!
    Beijo

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  13. Os minions são meus preferidos, rsrs... Amei a seleção Karol <3

    Beijoos,
    http://www.chrisbrandelero.com/

    ResponderExcluir
  14. São bons mesmo, já vi 2 desses que falou.Bjo
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  15. O meu favorito de todos desse que você citou é frozen, eu amoooooo, acho o Olaf muito fofo *-*
    Estou seguindo o blog e espero sua visita,beijos!
    http://saboreandoasestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahha confesso que o meu também ! <3
      BEIJÃO

      Excluir
  16. Respostas
    1. Sempre ouvi falar desse filme e nunca assisti acredita? ahaha
      BEIJÃO

      Excluir

Quero sua opinião sincera einnnn, sem caô! <3