5 de fev de 2016

Inspirações de Fantasias Para o Carnaval !

Olá amoreeeeeeeeeees, tudo na paz? Então SIMBORÁ!

        PAZ, CARNAVAL, FUTEBOL NÃO MATA NÃO ENGORDA E NÃO FAZ MAL (8
                            É MINHA GENTE O CARNAVAL TÁ CHEGANDO!!
       Muita gente sai em blocos, se fantasiam e o post de hoje é exatamente pra lhe ajudar a escolher a sua fantasia hahhaha sabemos que é uma tarefa complicada !!











                                         FOTO RETIRADA DESTE SITE (CLIQUE)



                                           FOTO RETIRADA DESTE SITE (CLIQUE)


MARAVILHOSAS SÃO ESSAS FANTASIAS, O CARNAVAL É PRA BRINCAR, ENTÃO VALE TUDO! SE JOGAAAAAAAAAA QUE VAI DAR CERTO <3

QUAL A SUA ESCOLHA ? HAHA
BEIJÃO <3

17 comentários :

  1. Que legal hein! Adorei o da bela e a fera!
    Beijocas ;*
    Sucesso linda!
    http://girlssweeet.blogspot.com.br/2016/02/diario.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Gostei muito da 3, hahahaha
    Beijos :*. Sucesso!
    http://eaigirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindas fantasias , eu não curto carnaval não mais acho uma linda festa, amei as inspirações bjs

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu também não era muito fã de carnaval não.. ATÉ me mudar para Recife hahahhaha <3
      BEIJÃO

      Excluir
  4. Eu não curto carnaval,mas quando eu era criancinha minha mãe me fantasiava (já fui de Jade,cigana..) e gostei dessa primeira (:
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu não saiu para a folia por isso não me fantasio mas as inspirações estão lindas para quem curte carnaval :) ótimo post!

    ✩ Voando Sem Peter ✩

    ResponderExcluir
  6. Não curto carnaval mas numa festa a fantasia me vesti de bombeira. Beijos!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  7. Não vou pular o Carnaval, mas adorei as inspirações.

    Bjs, <3
    www.juntasearrumadas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Não pulo carnaval mas é bem criativo
    Seguindo o seu blog
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. what a nice selection of costumes, your follower number 69, I look to me

    ResponderExcluir

Quero sua opinião sincera einnnn, sem caô! <3