8 de fev de 2016

Pega a Pipoca: O Misterioso Caso de Judith Winstead

Olá amoreeeeees, tudo na paz? ENTÃO SIMBORÁ

     Hoje eu estou aqui para indicar um filme BABADO! SÉRIO ! De longe eu escalo esse filme como uns dos que mais me deu medo no gênero terror/suspense, confesso que quando comprei não dei NADA por ele, achei que séria mais um filme em que a capa do DVD desse mais medo que o próprio filme... Pois é, paguei minha linguá !


                                  SINOPSE RETIRADO DO SITE  ADORO CINEMA

       Um episódio de possessão demoníaca em um laboratório de psicologia se torna uma grande questão de segurança nacional para o governo americano: Judith Winstead, paciente do renomado psicólogo Dr. Henry West, comprovadamente possui poderes incontroláveis e obscuros que acabam sendo escondidos por décadas no sinistro Instituto Atticus.


                                                 TRAILER RETIRADO DO YOUTUBE


MINHA OPINIÃO

GEEEEEEEEEEEEEEENTE, ALGUÉM ME AJUDA?! ME DA UMA LUZ!! Já assisti Frozen umas mil vezes pra ver se tiro esse filme da cabeça mas tá complicado! hahahha Filmes de terror já dão medo agora filmes de terror BASEADO EM FATOS REAIS !!!! AMOOOOOOOOOOR AI O NEGÓCIO FICOU SÉRIO, esse filme é incrível, a historia super me faz cagar de medo, e o desenrolar dos fatos é chocante!!!! Sem falar no final, que final é esse ein Brasil?! ADOREEEEI! Pra vocês terem noção quando o filme acabou eu fiquei tão em choque com aquele final que fiquei sem reação e melhor fiquei uns 5 minutos parada só tentando filtrar o filme !!!!
GENTE ASSISTAM, DÁ MEDO ? DÁ! MAS VALE A PENA! (cá entre "nois" filme de terror só é bom quando dá medo !)

Eae amores já assistiram?!
BEIJÃO
<3

19 comentários :

  1. Nossaaaaaa que filme babado! Vou assistir com certeza!!
    Beijoos!
    http://eaigirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quando eu era menor, adorava filme de terror. Hoje em dia não arrisco não.

    Bjs, <3
    www.juntasearrumadas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Ka eu morro de medo,não tenho coragem de assistir não rsrsrs
    Beijo
    Blog Simples e Doce!
    http://simplesedocebyleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAH Eu super te entendo também sofria muito, quando era menor e me aventurava a assistir filmes de terror hhahah
      BEIJÃO

      Excluir
  4. Não menina, esse eu deixo passar
    Eu gosto muito de filmes assim, só que fico sem dormir 1 semana, pode um negocio desse mulher?
    Beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAH Mulheeeer nemo me fale nisso, tem filmes que assisti quando menor que fiquei dias sem dormir também, hoje é beeeem mais tranquilo ! <3
      BEIJÃO

      Excluir
  5. Boa dica, esse feriado assisti muitos filmes. Vou incluir esse na lista.
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ! <3 hahah vai gostar.. ou não né?! afinal é terror
      BEIJÃO

      Excluir
  6. Parece um ótimo filme pra quem gosta do gênero, mas sou muito medrosa... Se assistir não vou querer ir nem no banheiro sozinha! Huahuahua. Beijos!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhah minha irmã é bem assim também ! CORAGEM MULHER <3
      BEIJÃO

      Excluir
  7. Amiga minha praia. Amo terror baseado em fatos reais. Quero assistir já!!!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAI QUE TUDO <3 Também amo quando é baseado em fatos reais !
      BEIJÃO

      Excluir
  8. menina, se eu ver isso eu não durmo! kkk'
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  9. Te indiquei para o Prêmio Dardos! Espero que tenha gostado! ♥
    Beijinhos! :*
    http://eaigirlblog.blogspot.com.br/2016/02/premio-dardos-bloggers-e-ai-girl_7.html

    ResponderExcluir
  10. Não gosto de filmes de terror :( Não por medo mas não gosto quando envolve demônios e possessão, mas achei super interessante a história ser real.
    Beijo,Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    Participe do Concurso Cultural!

    ResponderExcluir
  11. Adoro filmes de terror, ainda mais quando tem demônios e essas coisas. Adoro ❤

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quero sua opinião sincera einnnn, sem caô! <3