20 de fev de 2016

Unhas Postiças - Aplicação, Remoção e Cuidados !

Olá amoreeeeeeees, tudo na paz?  Então simborá!


     Hoje o post é pra falar de um AMOOOOR na minha life! PAIXÃO COM NOME E SOBRENOME (HAHHA SIM, ESTOU EXAGERANDO)
     Unhas postiças são um tremando quebra galho, na hora da correria é uma boa saída, pois só é pega cola PUF ! TÁ MARA ! <3 Eu confesso que amo unhas postiças, Minhas unhas naturais são fortes, não tenho problema com descamação e elas ficam grandes por sua natureza mas eu AMO unhas postiças e coloco por puro amor e também pra ficar com as garras SUPER grandes, em tamanhos que a minha natural não chega !

            CUIDADOS ANTES DE COLOCAR!
1º Fazer as unhas, ou seja tirar cutícula e hidrata-las !  
                 OBS; Se você não tira a cutícula não tem problema, apenas afaste com uma espatula.
                 Confesso que a única hidratação que eu faço é nas cutículas, passo creme de mão nelas pra deixa-las hidratadas e facilitar o processo !



           CUIDADOS NA HORA DA APLICAÇÃO!
 Na hora da aplicação 2 coisas são importantes !
   1ª Usar uma boa cola (eu uso uma imitação de super bond e NUNCA tive problemas)
   2º Certifique-se que as unhas cabem certinhas. (Meça e se possível retire um pouco das laterais para não acabar lhe incomodando e machucando, acredite muitas vezes retirei a unha no dia seguinte por conta disso então tire um pouquinho de cada lado)
  Depois só é ir aplicando, colando uma a uma, não tem segredo ! <3





            CUIDADOS APÓS A APLICAÇÃO!
    Para retirar também é fácil EU retiro com a boca mesmo ahahh encaixo meus dentes do ladinho da unha e ela simplesmente solta, sem dor é super tranquilo! Eu nunca coloquei na água morna, mas dizem que assim remove também <3 
    Após tirar as unhas postiças eu hidrato, lixo, tiro cutícula e passo base fortalecedora !



                                                               CURIOSIDADES

GENTE, não tem essa de deixar a unha respirar ! PARA! Tanto lendo artigos quanto por experiência própria, tem finais de semana que eu retiro uma e já coloco a outra no mesmo instante (depois de ter feitos os cuidados, claro)

AMOOOR- No quesito duração  eu fico com a unha no máximo uns 6, 7 dias! Mas conseguiria ficar muito mais dias fácil, fácil !

VIADOOO- Não incomoda, eu já me acostumei a usar então sempre que tiro me sinto nua hahahah óbvio que se você NUNCA colocou nos primeiros dias vai sentir dificuldades.. como por exemplo abrir a geladeira, limpar a bunda hahahha (claro que vai depender do tamanho da unha) 

FLORZINHAAA- Em relação a unha natural, não atrapalha em nada, continua saudável e crescendo normalmente !

                        Eae mulherada, também são tão apaixonadas quanto eu nas unhas postiças ?

6 comentários :

  1. Nunca usei, mas tenho curiosidade, mas acho que não me acostumaria não rsrs
    E se passar acetona não sai a unha não né?
    Ficou bem bonito em você!!!
    Bjo bjoooo
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, pelo menos eu passo e nunca saiu ! <3 Obrigada ! :)
      BEIJÃO
      http://naaomecalo.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Gostei muito da dica vou repassar para minha irmã
    Abraços.seguindo.
    Papo de Garoto

    ResponderExcluir
  3. Bem legal mais eu nao preciso minhas unhas sao grandes e fortes!
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça

    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/
    AJUDE a JU MARGARIDA A REALIZAR MEU SONHO DE IR AOS PARQUES DA DISNEY VOCÊ SÓ PRECISA IR NO LINK E CLICAR EM VOTAR POR FAVOR <3
    http://portalcarolcapel.com/votacao/21Z98YYI94896552

    ResponderExcluir

Quero sua opinião sincera einnnn, sem caô! <3