31 de jul de 2016

TESTEI: PROGRESSIVA CASEIRA! SERÁ QUE DEU CERTO? #31

                              SALVE, SALVEEE MEUS AMORES <3 Tudo na paz ? Então simborá !

MULHERADA, CHEGAMOS AO FIM DO #PostsTodosOsDias !!!  hahhahah

GEEEENTE,ME EXPLICA OQUE FOI ESSE MÊS?!
 RECHEADO DE DICAS !! 

QUANDO INVENTEI DE POSTAR TODOS OS DIAS NÃO TINHA ME PREPARADO... SÉRIO ! 
FOI ALGO QUE DECIDI NA HORA !!  

MAS GRAÇAS A DEUS DEU TUDO CERTO 31 POSTS CHEIOS DE DICAS E AMOR FORAM PRO AR! 
SÓ AGRADEÇO A TODAS AS MENINAS  QUE ESTAVAM SEMPRE COMENTANDO E APOIANDO  <3


Mas CHEGA de blá blá blá blá e vamos a dica de hoje !
TESTEI UMA PROGRESSIVA CASEIRA E TROUXE O RESULTADO PARA VOCÊS !
QUER APRENDER COMO FAZER? VEM COMIGO !

PARA FAZER VOCÊ SÓ VAI PRECISAR DE 3 ITENS:

*AMIDO DE MILHO
*LIMÃO
*LEITE DE COCO


                                                                 MODO DE FAZER:

                                                     DENTRO DE UM RECIPIENTE

1- ESPREMA 1 LIMÃO
2- DESPEJE TODO O LEITE DE COCO
3-COLOQUE 2 COLHERES DE AMIDO DE MILHO
4-MISTURE TUDO! (SE QUISER COLOQUE NO FOGO E MEXA ATÉ VIRAR UM "CREME")
               
        EU PASSEI ASSIM MESMO, POIS OUVI DIZER QUE AGE MELHOR SEM SER LEVADO                      AO FOGO, MAS A APLICAÇÃO NO CABELO FOI MUITO DIFÍCIL !


                       APLIQUEI A MISTURA NOS CABELOS E DEIXEI AGIR POR 1 HORA!
                   DEPOIS LAVEI COM SHAMPOO E CONDICIONADOR, NORMALMENTE !

                                    TIREI ALGUMAS FOTOS DE ANTES E DEPOIS !



                                                                  MINHA OPINIÃO

    SEREI SINCERA! NÃO VI DIFERENÇA NENHUMA NOS MEUS CABELOS! :( Fiz TUDO conforme mandava e infelizmente não obtive resultados.. CLARO que é um produto caseiro e não deixaria os cabelos liso de primeira, porém eu não vi diferença nenhuma :(
                                  Indico vocês a testarem AFINAL cada cabelo é um cabelo !


Eai negada, já testaram algo do tipo  ?
E o último post dessa maratona de #PostsTodosOsDias foi esse !
ESPERO DE CORAÇÃO QUE TENHAM GOSTADO <3
UM SUPER BEIJO !






30 de jul de 2016

COMO CONTROLAR UM CABELO ARMADO EM 4 PASSOS !! #30


                            SALVE, SALVEEE MEUS AMORES <3 Tudo na paz ? Então simborá !

           Penúltimo post deste mês e venho com uma dica BAFÔNICA! Sabe quando você tá com o cabelo todo PRO ALTO e surge AQUELE role, festinha ou um IMPREVISTO DE ÚLTIMA HORA ?!           
 ENTÃO MULHER, NÃO SE DESESPERE.. TENHO UM PENTEADO LINDO, FÁCIL E QUE                                                                  VAI RESOLVER ESSE PROBLEMA <3 



Lindonas, PARA FAZER VOCÊ VAI PRECISAR DE: 

*PENTE
*LACINHO, XUXU, AMARADOR ! (ALGO PARA PRENDER O CABELO)
*CHAPINHA, BABYLISS ! (ALGO QUE FAÇA CACHOS)

VAMOS AO PASSO A PASSO ?!


               1º DESEMBARAÇE TODO O CABELO, PEGUE UM POUCO E PRENDA NO TOPO                                                                DA CABEÇA FAZENDO UM COQUE !


2º DEPOIS COM A CHAPINHA FUI FAZENDO CACHOS E PASSEI UM POUCO NA RAIZ PRA ABAIXAR O VOLUME ! (FIZ COM MECHAS GROSSAS, MAS ISSO DEPENDE DO SEU CABELO)


                                         3º OPTEI POR FAZER CACHOS SOMENTE NAS PONTAS!


4º SOLTEI DOIS FIOS NA FRENTE PRA DAR UM CHARME A MAIS !


E PRONTINHO LIIINDONAS! 

Eai negada, oque acharam do penteado ?! 
Espero que tenham gostado UM SUPER BEIJO e até amanhã!
 <3





29 de jul de 2016

RESENHA: BATOM LÍQUIDO MATTE - ESSENSI - MAX LOVE ! #29

 SALVE, SALVEEE MEUS AMORES <3 Tudo na paz ? Então simborá !

      AMO fazer resenha de batom, e o de hoje é um bem chegueeeeei ! Falta pouco para o fim dos                                     POSTS TODOS OS DIAS HAHAHHA ALELUIAAA ! (BRINKS) 



Depois os batons líquidos mattes caíram literalmente na boca do povo, só se fala , pensa e COMPRA eles! Eu virei super DEPENDENTE deles, confesso! Se alguém souber alguma clinica pra reabilitação de batons ME AVISEM ! <3
 HAHAHHAHA


      A cor é exatamente essa que vocês estão vendo nas fotos, é BEEEEM CHEGUEI ! Bem minha cara haahahh Brincadeiras a parte, UM PONTO QUE ACHEI RUIM, Foi que achei que a qualidade dos batons diminuiram, esse meu batom por exemplo demora SECULOS pra secar, Isso quando seca! Se o batom promete ser matte ele tem que secar e ficar matte ! E não é oque acontece com esse, muitas vezes eu passo o batom, saio e borro a cara toda porque ele não secou :( #VamosMelhorarMaxLove É o único batom da marca que não cumpre oque promete, pois tenho outros resenhados aqui no blog e que fazem o seu papel.




    Oque salva ele é realmente é a cor, sou apaixonada por batons na cor roxa e essa realmente me encantou, é de tirar o chapéu hahah #ValeAPenaSeBorrar 

Eai negada, tem algum batom assim por ai? 
O post foi esse espero que teham gostado e UM SUPER BEIJO <3 

28 de jul de 2016

RESENHA DO BATOM: AZUL - NATURA FACES ! #FoiTriste #Manchou :( #28

                             SALVE, SALVEEE MEUS AMORES <3 Tudo na paz ? Então simborá !

                   NUNCA imaginei que usaria um BATOM AZUL hahaha ATÉ GANHAR 1 ! AAHAHAHA


      FALA PRA MIM.. Eu sei que tem aquela cor "EXÓTICA" DE BATOM, QUE VOCÊ SEMPRE                               QUIS TESTAR MAS SEMPRE FICOU COM RECEIO NÉ?

Uns dias atrás ganhei meu primeiro BATOM AZUL, fiquei chocada ao ver a cor e não resisti, já sai       testando.. de 1º achei BEEEEEEM diferente ao que estou acostumada a usar e não aprovei alguns                                                                                 pontos:(






  
  A COR do batom em si FOI algo que MENOS me incomodou, NÃO gostei da pigmentação, a cor fica super "transparente" nos lábios, EU PASSEI UMAS 3 camadas dele (camadas generosas) e ainda sim ele ficou claro,  OUTRO PROBLEMA.. Foi o fato de ter ficado com a aparência "MANCHADA" e cada vez que retocava manchava mais ! E pra ser sincera não era o tom de azul que eu esperava é um TOM BEM MAIS ESCURO !

                                   INFELIZMENTE EU NÃO APROVEI O BATOM ! :(




     Eai negada, já usaram algum batom "exótico" ?
                  O post de hoje foi esse espero que tenham gostado, UM SUPER BEIJO <3

27 de jul de 2016

RESENHA: PÓ COMPACTO DA MAX LOVE - 08 ESCURO ! #27

                          SALVE, SALVEEE MEUS AMORES <3 Tudo na paz ? Então simborá !

           COMEÇO AVISANDO QUE: A MAX LOVE NÃO ME PATROCINA HAHAHAH  Compro os produtos da marca porque são BARATOS e de QUALIDADE, estamos em crise e sempre corro pra produtos mais baratinhos e como são de ÓTIMA qualidade, acabo trazendo para vocês conhecerem!                                                                              <3

 A resenha de hoje é sobre esse pó que sinceramente ele com certeza faz MILAGRE na minha pele                                                                          hahahahh #ToExagerando


       

Gente esse pó realmente é MUITO bom, ele muda TOTALMENTE a minha make.. Sempre que passo ele a pele fica lisinha e perfeita ele realmente faz um dupla MARAVILHOSA com a base ! 
RESENHA DA BASE NO BLOG HAHHA

                      
   A COR É EXATAMENTE O TOM DA MINHA PELE!  PARA VOCÊS TEREM NOÇÃO MUITAS VEZES EU SÓ PASSO ELE  E VOU EMBORA HAHAH 

- CONTROLA A OLEOSIDADE DA MINHA PELE 

-TAMPA MINHAS SARDINHAS

-DEIXA A PELE MACIA 

- AINDA DEIXA AQUELE AR DE PELE DE RICA HAHAHHA 



Só benefícios babados né? Sem falar no preço que é bem baratinho.. Quando eu comprei saiu por R$6,70 SHOW Né? ahhahaha ADORO

Eai negada, qual o pó de vocês preferido?
O post de hoje é esse espero que tenham gostado, UM SUPER BEIJO <3 




26 de jul de 2016

PORTA CELULAR EM 5 PASSOS ! #Diy #Baratinho #26

   
SALVE, SALVEEE MEUS AMORES <3 Tudo na paz ? Então simborá !

HOJE eu to aqui pra ensinar vocês a fazerem um PORTA CELULAR ! ISSO MESMO BRASIL ! VEM COMIGO <3

Vou ir explicando passo a passo com fotos, é SUPER simples ! 

VAI PRECISAR DE: - Embalagem de shampoo 
                      - Tesoura/Estilete 

COMO FAZER?
1º Gente medi a "olhometro" a maioria dos cortes, Primeiro de TUDO temos que tirar esse parte de cima da embalagem.. não utilizaremos ela pra NADA !

                 
                                               2º MEDI 4 DEDOS E FIZ UMA MARCAÇÃO !



3º RECORTEI APENAS A PARTE DA FRENTE DA EMBALAGEM! (COMECE PELOS LADOS)



                 4º PEGUE O CARREGADOR DO CELULAR E MARQUE O TAMANHO DELE !
                                                 (USE O ESTILETE, FACILITA MUITO! )


                           
            5º DEPOIS QUE VOCÊ FIZER O CORTE DO TAMANHO DO CARREGADOR, JÁ TÁ PRONTO! AGORA VEM A PARTE DA DECORAÇÃO, OU SEJA, A HORA QUE VOCÊ SOLTA SUA CRIATIVIDADE! DEI UM EXEMPLO SIMPLES DE DECORAÇÃO !









ENTÃO esse foi o DIY  de hoje, super SIMPLES, BARATO E MUITAS VEZES ÚTIL ! 
Eai negada, aprovaram o DIY?
O post de hoje foi esse espero MUITO que tenham gostado, UM SUPER BEIJO ! <3

25 de jul de 2016

RESENHA DO BATOM: BLACK VELVET COM EFEITO MATTE DA MAX LOVE ! #FoiTriste #MeLasquei #25

                         SALVE, SALVEEE MEUS AMORES <3 Tudo na paz ? Então simborá !
                                           
       
           Lindonas do meu coração <3 o post de hoje é pra falar de um batom que me arrependi de ter comprado :( Mas me arrependi pela COR  e não pela qualidade, OK?!


O nome já diz tudo né?! Comprei ele achando que era um MARROM ESCURO tipo o jetes (acho que é esse o nome) Mas me dei mal porque a cor é PRETO HAHAHA 



Nas fotos ele parece um "roxo escuro", ele tem um fundo roxo mas NÃO é, depois que passo nos lábios ele fica PRETO ! :(

     Em relação a qualidade com certeza é boa, pois tenho muitos batons matte da max love e todos são mara !!

                           
                                                                       #FoiTriste
                                                                         
         Não tenho NADA contra quem gosta de batom preto, MAS EU não gosto, não é um tom que                                                              me agrada pra usar no dia-a-dia ..
               
         
        HÁ QUANDO EU COMPREI NÃO TINHA PRA PROVAR POR ISSO FIZ ESSA CAGADA !
                                                           AHHAHAHHA MAS FAZ PARTE !

                               Eai negada, já fizeram alguma besteira como esta? ahhaha
                       O post foi esse espero que tenham gostado e um SUPER BEIJO ! <3


               
   

24 de jul de 2016

2 LOOKS COM ROUPAS MASCULINAS ! ASSALTEI O GUARDA-ROUPA DO MEU PAI ! #24

                          SALVE, SALVEEE MEUS AMORES <3 Tudo na paz ? Então simborá !

                 Eu não sei vocês.. MAS o guarda-roupa do meu pai é uma perdição pra mim hahahah PENSANDO NISSO.. resolvi pegar 2 peças de lá e montar looks para vocês verem que DÁ SIM pra ser estilosa com roupas masculinassss ! <3 


                                                 ANTES.. ALGUMAS INFORMAÇÕES


*FOTOGRAFEI SOZINHA, ENTÃO AS FOTOS NÃO FICARAM SUPER PROFISSIONAIS !

*QUANDO FOTOGRAFEI, FUI PARA A CASA QUE ESTAMOS CONSTRUINDO E ESQUECI DE LEVAR O SAPATO..#BurraMesmo POR ESTE MOTIVO NÃO MOSTRO OS PÉS E NEM IREI DAR DICA :( (MAS FAREI MAIS POSTS ASSIM E NA PRÓXIMA NÃO ESQUECEREI) HAHAHAH

*AS FOTOS FICARAM SIMPLES E OS LOOKS FIZ TODOS COM PEÇAS QUE EU TENHO EM CASA E USO NO MEU DIA-A-DIA ESPERO QUE GOSTEM ! FIZ DE CORAÇÃO !


         AS PEÇAS ESCOLHIDAS FORAM 1 CAMISA SOCIAL AZUL LISTRADA E UM JAQUETA                                                                                PRETA !

 
                                                           1º LOOK: LISTRADA










                                                            2º LOOK: JAQUETA










                                   Eai negada, oque acharam dos looks? Aprovados ?
            O post de hoje foi esse, espero muito que tenham gostado.. desculpa a falta dos sapatos e a baixa profissionalidade das fotos, afinal como já disse fiz TUDO SOZINHA, então desculpem.. fiz                          mais para trazer algo diferente pro blog, FIZ DE CORAÇÃO <3
                                                            UM SUPER BEIJO! <3