24 de jul de 2016

2 LOOKS COM ROUPAS MASCULINAS ! ASSALTEI O GUARDA-ROUPA DO MEU PAI ! #24

                          SALVE, SALVEEE MEUS AMORES <3 Tudo na paz ? Então simborá !

                 Eu não sei vocês.. MAS o guarda-roupa do meu pai é uma perdição pra mim hahahah PENSANDO NISSO.. resolvi pegar 2 peças de lá e montar looks para vocês verem que DÁ SIM pra ser estilosa com roupas masculinassss ! <3 


                                                 ANTES.. ALGUMAS INFORMAÇÕES


*FOTOGRAFEI SOZINHA, ENTÃO AS FOTOS NÃO FICARAM SUPER PROFISSIONAIS !

*QUANDO FOTOGRAFEI, FUI PARA A CASA QUE ESTAMOS CONSTRUINDO E ESQUECI DE LEVAR O SAPATO..#BurraMesmo POR ESTE MOTIVO NÃO MOSTRO OS PÉS E NEM IREI DAR DICA :( (MAS FAREI MAIS POSTS ASSIM E NA PRÓXIMA NÃO ESQUECEREI) HAHAHAH

*AS FOTOS FICARAM SIMPLES E OS LOOKS FIZ TODOS COM PEÇAS QUE EU TENHO EM CASA E USO NO MEU DIA-A-DIA ESPERO QUE GOSTEM ! FIZ DE CORAÇÃO !


         AS PEÇAS ESCOLHIDAS FORAM 1 CAMISA SOCIAL AZUL LISTRADA E UM JAQUETA                                                                                PRETA !

 
                                                           1º LOOK: LISTRADA










                                                            2º LOOK: JAQUETA










                                   Eai negada, oque acharam dos looks? Aprovados ?
            O post de hoje foi esse, espero muito que tenham gostado.. desculpa a falta dos sapatos e a baixa profissionalidade das fotos, afinal como já disse fiz TUDO SOZINHA, então desculpem.. fiz                          mais para trazer algo diferente pro blog, FIZ DE CORAÇÃO <3
                                                            UM SUPER BEIJO! <3



4 comentários :

  1. E arrasou amiga. Adorei os looks!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal os looks!
    Acho que vou assaltar o armário do esposo tb! Rsrs
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assalta que vale a pena einnn hahahha <3
      BEIJÃO

      Excluir

Quero sua opinião sincera einnnn, sem caô! <3