22 de jul de 2016

BATOM CREMOSO MATTE? É POSSÍVEL? #22

                        SALVE, SALVEEE MEUS AMORES <3 Tudo na paz ? Então simborá !

              Lindonas para está terça MARAVILHOSA  a  dica de hoje é BABADO ! Sabe aquele batom BAFÔNICO mas que infelizmente tem o acabamento cremoso? Você ADORARIA usar ele MATTE certo? ENTÃO MULHER, Vim pra resolver esse seu problema ! TEM JEITO SIM !!! 
                           Vem comigo transformar seu batom cremo em MATTE ! <3


Provavelmente vocês devem estar pensando que vai sair caro ou que vai estragar o batom de vocês e ai eu digo ENGANO SEU ! 

PARA FAZER VOCÊ VAI PRECISAR DE :
- BATOM CREMOSO
- PÓ TRANSLUCIDO (EU USO O CASEIRO,QUE ENSINEI A VOCÊS  SE QUISER APRENDER CLIQUE



Só ISSO ! Borá pro momento da magia ?



MODO DE FAZER:
Passa o seu batom cremoso nos lábios normalmente, depois de aplicado, pega o pó translucido e aplica em cima do batom cremoso, NÃO APLICADA MUITO pra não ficar empelotado !
Se quiser usar um pincel pra facilitar, pode também! Mas EU sempre aplico com os dedinhos mesmo hahhaha



Depois de  aplicar o pó translúcido !



Eai tá pronto, aquele seu batom cremoso virou matte!!!
eai negada, já conheciam a dica? 
O post de hoje foi esse espero que tenham gostado!
UM SUPER BEIJO <3

4 comentários :

  1. Karol que maravilhoso, você acredita que nunca testei esse truque? Depois de ver o antes e o depois já quero testar com meu batom vermelho que quase não uso mais por ser muito cremoso. Já estou te acompanhando lindeza! Miiil beijos! ♥

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH MULHEEEER, é babado.. adoro essa dica, hoje em dia compro diversos batons cremosos e na hora de usar, aplico o pó <3
      BEIJÃO

      Excluir
  2. Oi!
    Muito legal!
    Adoro fazer esse efeito!
    Acaba virando outro batom neh hehehe

    bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Quero sua opinião sincera einnnn, sem caô! <3