10 de jul de 2016

FIZ, TESTEI E TROUXE PRA VOCÊS : PÓ TRANSLÚCIDO ! #9

                        SALVE, SALVEEE MEUS AMORES <3 Tudo na paz ? Então simborá !


Domingão e eu vim com uma dica super BB ! Boa e Barata hahaha !

Sabe aquele famoso pó que reduz e oleosidade e  segura a maquiagem por mais tempo ?
 É MULHER, to falando do PÓ TRANSLUCIDO !

Tava muito afim de testar, e antes de comprar resolvi fazer um caseiro para saber se eu era o bichão da maquiagem mesmo hahahaha


                  FIZ, TESTEI E TROUXE PRA VOCÊS, ENTÃO VAMO SIMBORÁ APRENDER ?!

VAI PRECISAR DO QUE KAROL?

-2 Colheres de Amido de Milho 
-1 Colher de achocolatado (isso vai depender do seu tom de pele, quando mais escuro for mais achocolatado deve ser acrescentado ) 

COMO FAZ MULHER?

- É simples minha gente.. pega um recipiente (potinho) e mistura as 2 colheres de amido de milho e o achocolatado, depois que você ver que tá tudo bem misturadinho. SE JOGA ! TA PRONTO <3




FAZER É FÁCIL AGORA VAMOS VER SE DÁ CERTO NÉ?!

OQUE EU ACHEI ?
Meninas do céu eu adorei ! Achei que realmente conteu a oleosidade e deu uma SUPER MATIZADA NO TOM, deixando ele mais claro se é que me entende .. hahah Mas de uma forma geral eu super indico ! 




Negada vou deixar o vídeo que eu vi pra aprender e um post de apoio pra ajudar a você que não sabe pra que serve um pó translucido ! (Os dois posts me ajudaram de verdade, estou indicando porque não é justo usar as dicas sem dar os créditos : )


POST SOBRE PRA QUE SERVE O PÓ TRANSLUCIDO : CLIQUE AQUI

                                 VÍDEO SOBRE COMO FAZER UM PÓ TRANSLÚCIDO                                          
                                     

E então negada foi isso espero que tenham gostado !  Um super beijo e até o próximo post hahha <3




6 comentários :

  1. Nossa que interessante o seu day, achei super legal, mas confesso que não usaria devido as formulas caseiras.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é né ?! haah realmente é um pouco "estranho"
      BEIJÃO

      Excluir
  2. Que legal essa ideia!
    Achei super válida!
    Quero testar também!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  3. Gente mas que interessante, jamais pensei em uma coisa dessa, adorei a dica vou testar aqui.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA BABADO NÉ? Nesse mundo tem jeito pra QUASE TUDO ! HAHAHAH (Só a morte não se encaixa )
      BEIJÃO

      Excluir

Quero sua opinião sincera einnnn, sem caô! <3