21 de jul de 2016

HIDRATAÇÃO COM YAMASTEROL - MINHA NOVA PAIXÃO! #21

                                SALVE, SALVEEE MEUS AMORES <3 Tudo na paz ? Então simborá !

                   O post de hoje é pra dar mais uma dica de cabelo, é a de hoje MULHER É BABADO !

     TÁ LIGADA NAQUELE PRODUTO BARATINHO QUE FICA NA PARTE DE CABELO DOS SUPERMERCADOS E QUE VOCÊ NÃO DÁ A MINIMA, SÓ PORQUE ELE É BARATINHO ?!

      ENTÃO MULHER, TO FALANDO DELE MESMO HAHAHHA MAIS UMA VEZ PAGUEI A LÍNGUA !



Já tinha visto algumas resenhas deste produto no youtube, pois até então  NÃO conhecia.. JURO pra vocês que nem nos mercados eu via !

Mas em uma dessas semanas fui no mercado com a minha mãe e me deparei com esse produto. logo me animei e não pensei 2 vezes COMPREI!


                                                      Tinha 3 tamanhos de embalagens,
                                                             PEQUENA R$ 1,05
                                                                 MÉDIA: R$ 2,05
                                                             GRANDE : R$ 5,05
COMPREI a pequena, mas me arrependi, porque o produto não é TÃO consistente.. ACABOU                                                      SUPER rápido em 2 aplicações ! 



Há milhares formas de usar ele, O MODE QUE EU usei foi o seguinte, com o cabelo SECO apliquei o produto por toda extensão do meu cabelo, deixei de 30/45 min, lavei normalmente deixei secar naturalmente ! Pronto foi suficiente pra me apaixonar por ele <3

OUTRAS FORMAS DE USAR O YAMASTEROL
CREME DE PENTEAR
PRÉ-SHAMPOO
NOS CABELOS ANTES DE PISCINAS OU PRAIAS
CONDICIONADOR
CO-WASH
HIDRATAÇÃO E BANHO DE CREME

Enfim a lista é GRANDE e o produto é BABADO !

  
ESTE produto é aquele que você sente diferença desde a primeira aplicação, JURO ! Eu usei e minha                                                                Irmã também, foi só amores <3 



      Pensa em uma MACIEZ, BRILHO, LEVEZA..ESSE com certeza é o tipo de produto que eu não vou deixar de comprar NUNCA! Pois além de ser bem baratinho, dá uma SUPER diferença no cabelo
               
    E outra TÁ ACHANDO que o resultado e algo temporário ?! NEGATIVO, MESMO depois de seco a maciez, leveza, brilho e o cheirinho ficaram no cabelo! Eu super indico para vocês que estão                                              afim de uma hidrataçãozinha MARA E BÁSICA ! 

                                                Eai negada, já testaram o yamasterol ?
            O post deste domingão foi esse, espero que tenham gostado! UM SUPER BEIJO <3

9 comentários :

  1. Adorei conhecer esse creme,não me lembro de ter visto a marca antes,mais adorei o resultado,amo encontrar produtos baratinhos que dão resultado. :)

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  2. Pois é, só leio maravilhas sobre esse produtinho, mas por aqui não encontro.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que triste :( Mas se um dia encontrar.. compre e teste vale SUPER a pena :)
      BEIJÃO

      Excluir
  3. Yamasterol muito bom e como você disse,não é tão consistente e acaba rápido,chega dar aquela dor no coração,mas calma que tem uma embalagem de 900ml ou você pode comprar o creme multy da salon line(tem resenha comparando ele e o yamastero lá no blog).Acho fácil de encontrar aqui no rj e realmente é ótimo,não fico sem♥A H dele é ótima msm,bjs

    https://dreamydepernasproar.blogspot.com.br/
    meu blog,caso queira ver o post da comparação

    ResponderExcluir

Quero sua opinião sincera einnnn, sem caô! <3