9 de jul de 2016

LUZ, CÂMERA AÇÃO E PEGA A PIPOCA: POLICIAL EM APUROS ! #8

  SALVE, SALVEEE MEUS AMORES <3 Tudo na paz ? Então simborá !

Lindonas nesse sabadão nada melhor que assistir um filmezinho, e o filme que vou indicar hoje é um que eu ri, fiquei apreensiva, com raiva ... foram muitas emoções  ahahha ! <3 




TRAILER RETIRADO DO YOUTUBE 




Ben (Kevin Hart) trabalha como segurança em um colégio, e namora a bela Angela. Quando o namoro se torna sério, ele pensa em se casar com ela, mas antes tem que enfrentar o irmão protetor dela, James (Ice Cube), um policial linha dura. Para entregar a mão de sua irmã a Ben, James faz uma proposta: os dois vão sair em patrulha juntos, durante 24h. Se ele provar ser digno de entrar na família, receberá a aprovação para o casamento.

MINHA OPINIÃO 

Minha gente esse filme é MUITO bom !  Encontrei ele quando tava de bobera e assistir só pra sair do tédio .. eu lembro que eu tava até pintando a unha hahah e não me arrependo, dei inúmeras risadas com CERTAS partes hahahah A historia é muito boa, você sente dó, ansiedade, medo tudo junto e misturado hahahahhahaahhaha SÉRIO EU INDICO MUITOOOOOOO! Ele é em um estilo ação + comedia = MARAVILHA hahha, foi a combinação perfeita  e eu simplesmente vivo assistindo mil vezes ! hahahah

E então negada foi isso espero que tenham gostado, me indiquem filmes que vocês gostem ?
hahahaha
BEIJÃO


6 comentários :

  1. É bom assistir filmes assim para nos distrair não é mesmo? Gostei muito :)

    beeijão ^^
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é sim.. principalmente para nós blogueiras que vivemos pensando em posts e tudo mais hahah <3
      BEIJÃO

      Excluir
  2. Esse filme parece ser muito engraçado, vou procurar assistir. Beijinhos...
    www.nayanemartins.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse na minha opinião ele realmente é.. vale a pena assistir haha <3
      BEIJÃO

      Excluir
  3. Oi Karol
    Bacana! Parece ser bom. Vou dar uma olhadinha e assistir.
    Como você pediu indicação de filmes, se gosta do gênero ação um bom filme é O Sequestro do Metro 123 ou o filme A Marca. Se quiser algo mais light A Vida Secreta das Abelhas ou Histórias Cruzadas, são ótimos filmes de drama. E se quiser rir eu diria que Cada um tem a gêmea que merece (comédia meio pastelão) e Tammy (é um filme de drama mas dá pra rir muito).

    Beijo
    www.minhavidaporacaso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, vem cá me dá um abraço vem hahahah AMO quando vocês me indicam filmes hhahaha Adorei as indicações e com certeza vou assistir, minha irmã disse que já assistiu O sequestro do Metro 123 e disse que gostou muito, COM CERTEZA IREI VER ELE E TODOS QUE VOCÊ RECOMENDOU <3 Muito Obrigada !!
      BEIJÃO

      Excluir

Quero sua opinião sincera einnnn, sem caô! <3