2 de jul de 2016

LUZ, CÂMERA , AÇÃO E PEGA A PIPOCA ! #2

                        SALVE, SALVEEE MEUS AMORES <3 Tudo na paz ? Então simborá ! 


 Lindonas recentemente eu venho assistindo MUITOS filmes no gênero AÇÃO e resolvi mostrar 2 para vocês ! 
SIMBORÁ ?!

1º ROTA DE FUGA !

TRAILER 

SINOPSE RETIRADA DO SITE ADORO CINEMA !
Ray Breslin (Sylvester Stallone) é a maior autoridade existente ao se falar em segurança. Após analisar diversas prisões de segurança máxima, ele desenvolve um modelo à prova de fugas. Quando é preso, Ray é enviado justamente para a prisão que criou. Lá ele precisa encontrar uma brecha não imaginada até então, que permita sua fuga.

                                                                  MINHA OPINIÃO
AlÔ JESUS?! EM UMA PRÓXIMA VIDA.. ASSIM QUEM SABE 1% DE TODA A INTELIGÊNCIA DESSE HOMEM..ASSIM... TALVEZ, QUEM SABE ..! HAAHAH BRINCADEIRAS A PARTE !
  QUE FILME LOUCO ! Sério eu coloquei "só por colocar" e me surpreendi no nível 8473404224, gente é babado demais esse filme no começo você fica meio perdida tipo HÃM? COMO ASSIM? QUE QUE ISSO BRASIL? AI MDS, ELE SUMIU? HAHHA é o tipo de filme que você se impressiona a cada minuto que passa, se choca com algumas coisas e DESEJA a  inteligência desse homem! SERIO ! O final é meio previsível MAS ainda assim EU ME SURPREENDI E FIQUEI mega satisfeita hahahhah INDICO MUITO PRA VOCÊS, SERIO.. ASSISTAM ! 

                                                                ALGUMAS IMAGENS 








ESTES SÃO OS MARAVILHOSOS PERSONAGENS PRINCIPAIS, SALMA DE PALMAS POR FAVOR!!  HAHAHAH


 




















                                                             2ª RÁPIDA VINGANÇA



TRAILER 

SINOPSE RETIRA DO SITE ADORO CINEMA !
Depois de cumprir 10 anos de prisão, Driver (Dwayne Johnson) só tem um objetivo: vingar a morte de seu irmão, assassinado em um assalto mal planejado. Mas tem gente disposta a atrapalhar seus planos. Um deles é um policial veterano (Billy Bob Thornton) prestes a se aposentar. O outro, é um matador de aluguel (Oliver Jackson-Cohen), viciado em adrenalina e bastante egocêntrico. Agora, é uma questão de tempo para saber que sai vivo desse jogo de caça e o caçador.

MINHA OPINIÃO 

CHORAR EM FILME DE AÇÃO PODE? AH, CLARO QUE SIM ! Esse filme entra na lista daqueles que a gente costuma assistir só porque admira o personagem ( e acha ele um pedaço de mal caminho ahhaa) e SIM, eu chorei.. MAS não porque ele é triste e sim porque aconteceu algo que eu achei que tinha acontecido mesmo, mas minutos depois vi que não aconteceu hhaha entendeu? ai fiquei feliz denovo, JURO MINHA REAÇÃO FOI TIPO: CHUPA, SEU BABACA, EU SABIA, SEU ANIMAL DE TETA , TOMA ESSA  HAHAHA Foi incrível os fatos o decorrer da historia e principalmente  as mortes foram literalmente RÁPIDAS ! ASSISTAM VALE A PENA ! (não só por causa do ator.. claro hahha ) 

    IMAGENS  <3



Eai  já assistiram alguns desses? Tem algum legal pra recomendar?

Então negada foi esse o post espero que tenham gostado e CONFESSO que tive que me controlar pra não sair falando de 56 filmes aqui, mas relaxem que temos 31 dias e muitas outras recomendações virão ! hahahah
BEIJÃO <3





6 comentários :

  1. Ação, é um dos meus gêneros preferidos de filmes.
    Ainda não assisti o primeiro, mas adorei assistir o segundo.
    Adorei as indicações!

    bjOO e bom sábado!

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então fica ai minha indicação pra você mulher, assista o 1º vai gostar ! <3
      Beijão e Obrigada !
      Ótimo domingo a você !

      Excluir
  2. Não conhecia, aparentam ser maravilhosos.
    Ótimas resenhas.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são maravilhosos, gosto muito ! <3
      BEIJÃO E ÓTIMO DOMINGO <3

      Excluir
  3. Respostas
    1. Se lhe interessar assista, vale a pena ! <3
      BEIJÃO E ÓTIMO DOMINGO <3

      Excluir

Quero sua opinião sincera einnnn, sem caô! <3