5 de jul de 2016

MELHORES JOGUINHOS DA LIFE ! #5

                        SALVE, SALVEEE MEUS AMORES <3 Tudo na paz ? Então simborá !
                                            
            Minha gente que atire a primeira pedra quem nunca viciou em algum joguinho? Fala pra mim.. Sempre que estamos de bobera e naquele tédio nível 83539759, em algumas vezes baixamos aquele jogo que teu amigo fica te infernizando a jogar, eai meu querido L-A-S-C-O-U ! Tu se vicia e ESQUECE do mundo ! 
              Mais uma que entrou pra série ACONTECEU COMIGO KKKKKKKKK Tava de bobera deitada e vi que minha irmã estava jogando o mesmo jogo a dias, como não tava fazendo NADA falei me da aqui que eu vou jogar kkkkkk ai minha gente viciei ! 
               
                                                                   1º SLITHER.IO
                                                         
            Onde clica pra "desviciar" ein?! ALGUÉM ME AJUDA ! Passo horas jogando e não consigo nem entra no top 10 :( sou muito ruim mesmo hahahahh Fazer oque né ?! É a vida !
           Este é aquele tipico jogo da cobrinha porém em uma versão mais atualizada você joga online.  Tanto no computador, quanto no celular.. PORÉM PARA AMBOS É NECESSÁRIO WIFI :( TÁ AI UM PONTO RUIM DO JOGO, mas de forma geral ele é bem legal e super viciante !
                       CLIQUE PARA JOGAR ONLINE (IMAGEM RETIRADA DESTE SITE)

                                                                 TRAILER DO JOGO


2º ZOMBIE TSUNAMI 


              
          Este ai já é meu amorzinho de ANOS e ANOS, jogo ele já a muito tempo, vivo desinstalando e instalando novamente porque é vicio demais ! <3 Ele é um jogo para celular não sei se dá pra jogar no computador e pode-se tocar COM e SEM  WIFI ! <3 Maravis né ?!  
                E o objetivo dele  é você conseguir capturar o máximo de zombie possíveis !!!
                              
                                                             TRAILER DO JOGO 

Então amores? Qual o jogo viante de vocês? 

Então negada esse foi o post espero que tenham gostado ! 
BEIJÃO <3

         
                                                

8 comentários :

  1. Não conhecia os joguinhos, pois nunca fui de jogar, mesmo quando pequena.. porém é sempre conhecer novos para aquelas horas que não temos nada pra fazer haha amei a ideia do post!
    Beijos,
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk a minha filha joga Slither.io e esse Zombi Tsunami. Ela tentou me viciar no Slither mas não curti muito não... tenho birra pq não consigo ficar mais de 2 minutos no jogo. Sempre morro ! E ela com 9 anos consegue chegar em primeiro lugar no TOP 10. Pense se não tenho vontade de bater minha cabeça na parede ? Kkkk

    Beijo sua linda !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHHA APOIS eu te entendo perfeitamente minha irmã fica horas jogando e eu nem 5 min consigo ficar sem morrer :( é triste !
      BEIJÃO

      Excluir
  3. Que maximo esse jogo amei a dica não conhecia ainda, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir

Quero sua opinião sincera einnnn, sem caô! <3