11 de jul de 2016

OQUE EU USO PARAR FAZER AS RESENHAS DO BLOG ? #10

 SALVE, SALVEEE MEUS AMORES <3 Tudo na paz ? Então simborá !

Lindonas e no post de hoje vou mostrar para vocês os materiais que eu uso para fazer as resenhas do blog ! Já aviso que TUDO que eu uso são coisas que eu TINHA em casa, ou seja, não gastei NADA !  Mas uma vez o mundo dos blogs provando que você NÃO precisa ter os melhores equipamentos pra poder começar um blog !


1º Mono Pods e Tripé ! 

MINHA GENTE, eu tenho um defeitinho eu tremo bastante na hora de tirar as fotos ahhahaha Então na maioria das vezes eu preciso da ajuda do mono pod para conseguir "controlar" a tremedeira, dando mais firmeza a mão ! <3

                       
         O tripé eu ganhei dos meus pais.. mas confesso que não uso muito no blog ele é muito mais útil quando eu gravo vídeos.. Mas sempre que vou fotografar resenha de esmaltes utilizo ele ! <3


2º Luz de emergência 

SEMPRE prefiro a luz natural então a maioria das resenhas, fotografo na parte da manhã/tarde, mas vira e mexe, pinto as unhas a noite ou tenho que fazer um post pro dia seguindo ai utilizo a ajuda da luz de emergência, que quebra um SUPER GALHO !

                             
                                                                      3º  Câmeras

    Não entendo muito de câmeras mas utilizo a do meu celular mesmo, que tem EU ACHO 8MP,                                                          quebra um super galho e é muito boa !



      As vezes utilizo essa câmera que é da minha mãe a qualidade é boa, mas tem q ter um pouco de paciência na hora de fotografar com ela.. MAS também ajuda bastante !


4º EVA

Tinhas esses restinhos de EVA aqui em casa e eu peguei e hoje uso pra fazer o fundo dos posts e fica SUPER LEGAL.. Mais pra frente pretendo comprar outros ! 


E então negada são esses os materiais que eu uso pra poder fazer as resenhas do blog é tudo improvisado mas feito com muito amor ! <3 ENTÃO espero que tenham gostado um super beijo e até o próximo post <3


6 comentários :

  1. Adorei o que usa. Também gosto de tirar fotos de dia pra resenhas, fica incrível. Beijos

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, dá outro ar a foto, fica mil vezes melhor ! <3
      BEIJÃO

      Excluir
  2. Muito bacana compartilhar o que você usa, melhor ainda saber que são coisas que muitas vezes temos mesmo em casa. Arrasou!

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, mas blogueira é assim sempre dá um jeito, as vezes queremos preparar um post babado !Ai saímos pela casa procurando coisas para nos ajudar, e no final fica BABADO!
      BEIJÃO

      Excluir
  3. Li seu post e tirei uns apontamentos ahah. Obrigada por partilhar!

    Beijinho.

    ResponderExcluir

Quero sua opinião sincera einnnn, sem caô! <3