19 de jul de 2016

ORGANIZAÇÃO É A PALAVRA C H A V E ! 3 DICAS! #19

                            SALVE, SALVEEE MEUS AMORES <3 Tudo na paz ? Então simborá !

Se tem uma coisa que incomoda MUITA gente é a desorganização, seja ela em casa, no trabalho, no quarto, na sala enfim na VIDA !
Sabendo disso e sofrendo com essa danada hahahha resolvi trazer 3 soluções para os meus, seus e nossos problemas com a desorganização !  hahahaha 

1º ANOTA TUDO - AGENDAS
Essa é FATO! Já foi comprovado por EU mesma hahahah que anotar ajuda e AJUDA muito !
Então compra um bloquinho de papel, e sai anotando TUDO! Os compromissos da semana, as coias que tem que comprar, consultas, obrigações anote TUDO, isso ajuda a você não se esquecer de nada  e de quebra você CONSEGUE saber quando tem aquele tempinho livre ! <3


2º CALENDÁRIO É O "THE BEST" 
Essa é de OURO, Imprima os meses do ano, (da forma que está na imagem) se preferir DESENHE, os meus eu sempre desenho. E saia MARCANDO tudo, as consultas, dias de posts, dias de preparar posts, dias de estudar.. marque tudo assim você consegue ter uma noção de como está seu mês, não esquece de fazer NADA e ainda se organiza ! SÉRIO ! testem essa porque realmente é MUITO BOA!



3º ARCO-ÍRIS NA ESCRIVANINHA - CANETAS COLORIDAS, POST IT, MARCA TEXTOS!
Eu não sei quanto a vocês mas eu adoro cor, deixar TUDO COLORIDO é um prazer hahahaha Sem contar que chama bastante a nossa atenção, então sair marcando tudo com marca texto pink acaba nos ajudando a lembrar das coisas ! 


eai negada, qual a dica de organização que mais dá certo com vocês?
O post de hoje foi esse, afinal nada melhor do que começar a semana se organizando ! 
UM SUPER BEIJO <3

8 comentários :

  1. Adorei a ideia...
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quantos dicas maravilhosas.
    Ótimo poste.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tento usar agenda..mas não funcionou muito bem comigo :/. Sou um desastre para isso. Sorte que tenho uma agenda mental e costumo guardar tudo na cabeça :p
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eeeeeeita menina sortuda hahahah se eu tivesse uma agenda mental, TAVA REALIZADA! Se eu não anotar, ESQUEÇO TUDO :( HAHAHAHA
      BEIJÃO

      Excluir
  4. SINTO QUE PRECISO SER MAIS ORGANIZADA RSRSRS
    Amei demais seu post!
    Ótimas dicas!
    Beijos
    https://youtu.be/PqQIB26yMBY?t=11

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHHA Organização é TUDO...Tudo que tentamos ter HAHAHHA
      BEIJÃO

      Excluir

Quero sua opinião sincera einnnn, sem caô! <3