23 de jul de 2016

PEGA A PIPOCA : FELON #23

                               SALVE, SALVEEE MEUS AMORES <3 Tudo na paz ? Então simborá !

                 LINDONAS, lá vem eu com mais indicação de filme hahah EU ADORO, JÁ FALEI!!!                                                                ME AGUENTEM AHHAHAHAH
  


SINOPSE E IMAGEM RETIRADA NO SITE ADORO CINEMA (CLIQUE)

Wade Porter (Stephen Dorff) tem uma namorada, filho, está prestes a se casar e acabou de fazer um investimento para aumentar sua empresa. Mas o sonho vira pesadelo quando ele, acidentalmente, mata um assltante que iria invadir sua casa. Sentenciado a três anos de prisão, as coisas pioram quando acontece um acidente no ônibus que iria levá-lo ao seu cárcere, fazendo com que ele acaba na ala de segurança máxima controlada por um corrupto tenente.

TRAILER RETIRADO DO YOUTUBE 

MINHA OPINIÃO 
SABE AQUELE FILME QUE TE FAZ CHORAR, SENTIR RAIVA, FICAR FELIZ, SE SENTIR ESPERANÇOSA E ACABAR COM AS ESPERANÇAS MINUTOS SEGUINTES? ENTÃO É ESSE! Eu não sei se quem assistiu teve as mesmas emoções, mas EU tive.. O filme é ótimo, a historia é ótima ! Me lembra a realidade sobre alguns casos que ocorrem em penitenciarias, No decorrer do FILME me perguntei várias vezes, o PORQUE de existir pessoas tão insensíveis e SEM CORAÇÃO nesse mundo e principalmente como que um ser humano fica FELIZ VENDO A DESGRAÇA DO OUTRO, Realmente é lamentável.. CHOREI várias vezes, senti vontade de parar de assistir por raiva várias vezes, MAS fui recompensada no final, POIS PROVOU QUE EM MEIO A TANTAS PESSOAS RUINS, AINDA A PESSOAS QUE VALEM A PENA, AINDA A PESSOAS COM UM BOM CORAÇÃO! O FINAL também mostrou que o AMOR vence TUDO !
Eu super indico !!!

Eai  negada, já assistiram? Me indiquem seus filmes favoritos vou adorar conhecer!! hahaha
O post de hoje foi esse, espero MUITO que tenham gostado! UM SUPER BEIJO <3




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Quero sua opinião sincera einnnn, sem caô! <3