15 de jul de 2016

PEGA A PIPOCA : TRUQUE DE MESTRE 1 ! #14

                            SALVE, SALVEEE MEUS AMORES <3 Tudo na paz ? Então simborá !


AMO fazer posts indicando filmes para vocês, e o filme de hoje é INCRÍVEL ! SE PREPAREM ! 



SINOPSE RETIRADA DO SITE ADORO CINEMA (CLIQUE)

Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder do grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e ainda por cima distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo) esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto ele conta com a ajuda de Alma Vargas (Melanie Laurent), uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.

TRAILER RETIRADO DO YOUTUBE 


MINHA OPINIÃO 

OLHA.. FALAR DE UM FILME COMO ESTE E PEDIR PRA EU ME SENTIR BURRA E ILUDIDA DENOVO HAHAHAH BRINCADEIRINHAS A PARTE ! QUE FILME LOUCO !!! Gente eu só assisti esse filme porque umas amigas da escola haviam dito que era MUITO bom e como eu tava de bobera resolvi assistir, e simplesmente me APAIXONEI ! De verdade foi um MIX de emoções ao longo do filme e que no final me fizeram ficar tipo ÉUQUE BRASIL? ME AJUDA ? SOCORRO! COMO SOU BURRA! PORQUE EU NÃO PENSEI NISSO? ERA ELE O TEMPO TODO?  Gente realmente o filme é MARA e só vai entender oque eu to falando quem já assistiu e quem vai assistir ! É incrível como a historia acontece e como é que se passa e mais incrível o final realmente é tudo magico MAS com LOGICA ! 

SAIU O 2 E HÁ BOATOS DE QUE É MELHOR QUE O PRIMEIRO, EU NÃO PUDE IR NO CINEMA PRA ASSISTIR MAS TO TORCENDO PARA QUE ALGUM SITE DISPONIBILIZE GRATUITAMENTE HAHAHAHHA

ASSISTAM VOCÊS REALMENTE VÃO GOSTAR  !

Eai negada já assistiram? Me indiquem filmes que vocês gostam para eu conhecer também?! <3

O post foi esse espero que tenham gostado, um SUPER BEIJO ! 
<3

4 comentários :

  1. Quando assisti pela primeira vez, no começo eu não dava nada pelo filme, e fiquei "Caraca, como é possível?" hahahahaha eu simplesmente amo esse filme, e ele sem dúvidas está na lista de favoritos! To louca pra assistir o segundo!

    Estou seguindo seu blog!! Te convido pra conhecer o meu:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher eu SEMPRE via no netflix, NUNCA dei atenção a ele, ai depois que me indicaram assisti e me APAIXONEI HAHAHAH VOOOOU CORRENDO VISITAR O SEU <3
      BEIJÃO

      Excluir
  2. Oi Karol
    Indiquei você em uma tag. Está disponível no meu blog já.
    Fique a vontade para responder. Espero que se divirta respondendo as questões.
    beijo

    www.minhavidaporacaso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAI QUE TUDO !!!!
      ESTOU ANSIOSA PRA RESPONDER MUITO OBRIGADAAAA ! <3
      BEIJÃO

      Excluir

Quero sua opinião sincera einnnn, sem caô! <3