3 de jul de 2016

PLAYLIST PRO DOMINGÃO ! #3

                          SALVE, SALVEEE MEUS AMORES <3 Tudo na paz ? Então simborá !
                                                                
          Lindonas para o post desse domingão resolvi montar uma playlist bem ANIMADA com as musicas que to viciada ultimamente !
        JÁ AVISO QUE : Em playlist minha JAMAIS falta Rap e Sofrência ! 
     
                                                        
                                                         1º  Santinha- Léo Santana

2º Duvido você não tomar uma- Simone e Simaria




Fala aqui com a minha mão - Wesley Safadão


O nome dela é rapariga - Naiara Azevedo


Rebola bola- Mc Rene


Tenebrosa- Mc Livinho


Mv Bill- Tem que ser Monstrão



One Dance - Drake



9º  Desiigner- Panda 



10º Um Preto Zika - Racionais MC'S 



11º Deboche- Léo Santana 
   

6 comentários :

  1. Adorei as músicas, tenho que atualizar a minha playlist também!!! Vou salvar algumas que vi aqui para baixar depois ♥
    Beijo!

    Blog: www.alicesantana.com.br
    Canal: youtube.com/user/Alice71738
    Instagram: @alicedesantana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, baixa mesmo mulher ! hahaha
      BEIJÃO

      Excluir
  2. Olá Karol,

    Conheço algumas músicas..
    Adorei o seu blog e estou te seguindo.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  3. Drake e Desiigner, adoro! Já vou arrastar o sofá e fazer a festa HAHAHA
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Arrazou, só presta assim ! <3
      BEIJÃO

      Excluir

Quero sua opinião sincera einnnn, sem caô! <3