17 de jul de 2016

PREPARAÇÃO DO SHAMPOO B O M B A DE CAFÉ ! #16

                               SALVE, SALVEEE MEUS AMORES <3 Tudo na paz ? Então simborá !


Lindonas, a alguns dias atrás fiz um post falando sobre a MINHA EXPERIÊNCIA com o SHAMPOO BOMBA DE CAFÉ !
Fiquei impressionada com a quantidade de pessoas que não conheciam esse queridinho, Pensando nisso resolvi fazer mais um post mostrando para vocês como FAZER este shampoo BAFÔNICO HAHHA
QUERO DEIXAR CLARO QUE... JÁ FALEI DOS BENEFÍCIOS DO SHAMPOO BOMBA NO OUTRO POST, NESTE APENAS EXPLICAREI COMO FAZER ! <3 
SE QUISER VER O POST CLIQUE 


                                  FAZER A MISTURINHA É SIMPLES E MUITO FÁCIL !
                                                 VOCÊ VAI PRECISAR DE:
-Shampoo NEUTRO (este meu é de litro e a moça disse que era neutro e OBVIO que não vou usar todo litro)
- Café em pó
- Embalagem de shampoo (Usei apenas porque eu COMPREI shampoo de litro)

MODO DE FAZER: Para cada 100ml de shampoo, 1 colher de café !
No meu caso essa embalagem que usei tinhas uns 325 ml então coloquei 3 colheres cheias ! 




 Gente primeiro eu enchi a embalagem com o shampoo e depois fui colocando com uma colher                                                                       mesmo o pó do café !


Sacudi BASTANTE pra poder misturar o shampoo e o pó do café e usei no mesmo dia ! 

Voltei a usar, e quando completar 1 mês eu volto para mostrar o resultado !
Então negada, esse foi o post espero que tenham gostado, UM SUPER BEIJO <3



8 comentários :

  1. ja usei muito e amei os resutados
    bezos
    http://www.guriabunita.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os resultados são tudo de bom né?! ahahahha
      BEIJÃO

      Excluir
  2. Nunca usei, mas vou experimentar já tinha ouvido falar da formula.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teste, realmente é muito bom ! hahha
      BEIJÃO

      Excluir
  3. Eu vou fazer o meu \o/. Eu vou usar o shampoo de brilho da Pantene (só falta eu comprar). Se der vou misturar óleo de rícino também :3. Vai ficar bomzão!
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha FAZZZZ mulher ahahah vai ficar ótimo !
      BEIJÃO

      Excluir
  4. Preciso fazer e compra o resultado, já vi varias resenhas. Amei bjss

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz é muito bom, garanto que vai amar ! <3
      BEIJÃO

      Excluir

Quero sua opinião sincera einnnn, sem caô! <3