14 de jul de 2016

RESENHA: BASE EFEITO MATTE DA MAX LOVE - BEGE MÉDIO #13

                        SALVE, SALVEEE MEUS AMORES <3 Tudo na paz ? Então simborá !

                      Lindonas hoje eu estou aqui para fazer resenha de uma base MARA e super baratinha que to testando já tem alguns meses e sinceramente ? ESTOU AMANDO ! AHHAHA



PREÇO: COMPREI REALMENTE FAZ MUITO TEMPO E NÃO ME LEMBRO PORÉM FOI MENOS DE 10,00 REAIS, PORQUE LEMBRO QUE COMPREI NA PROMOÇÃO ! <3


A COR É BEGE MÉDIO E É EXATAMENTE O TOM DA MINHA PELE, NAs FOTOS NÃO ESPALHEI O PRODUTO!  

É EFEITO MATTE? NÃO, EU SINCERAMENTE NÃO PERCEBI ISSO.. MAS NA VERDADE PODE TER SIDO POR CONTA DA MINHA PELE, POIS MINHA PELE É OLEOSA ! (MAS NÃO TENHO CERTEZA)


CUMPRE OQUE PROMETE ? SIM, O ÚNICO PONTO DELA QUE NÃO ME AGRADOU FOI O FATO DE NÃO DAR O EFEITO MATTE, SEMPRE TENHO QUE PASSAR  O PÓ COMPACTO, 
 E AI FICA PERFEITO !  MAS COBRE A MAIORIA DAS MINHAS SARDINHAS, MANCHAS E CRAVOS, ELA FAZ O TRABALHO DE BASE DELA !

INDICO MUITO ! 

E então negada já testaram produtos da marca? Eu espero que tenham gostado e até amanhã! <3
BEIJÃO



2 comentários :

  1. Kah fiquei tentada em procurar.
    Como tenho pele oleosa seria uma boa,não custa tentar.
    Adorei o post!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha pele também é oleosa e eu gostei muito de como ela segurou a oleosidade na minha pele, vale a pena :) <3

      Excluir

Quero sua opinião sincera einnnn, sem caô! <3