29 de jul de 2016

RESENHA: BATOM LÍQUIDO MATTE - ESSENSI - MAX LOVE ! #29

 SALVE, SALVEEE MEUS AMORES <3 Tudo na paz ? Então simborá !

      AMO fazer resenha de batom, e o de hoje é um bem chegueeeeei ! Falta pouco para o fim dos                                     POSTS TODOS OS DIAS HAHAHHA ALELUIAAA ! (BRINKS) 



Depois os batons líquidos mattes caíram literalmente na boca do povo, só se fala , pensa e COMPRA eles! Eu virei super DEPENDENTE deles, confesso! Se alguém souber alguma clinica pra reabilitação de batons ME AVISEM ! <3
 HAHAHHAHA


      A cor é exatamente essa que vocês estão vendo nas fotos, é BEEEEM CHEGUEI ! Bem minha cara haahahh Brincadeiras a parte, UM PONTO QUE ACHEI RUIM, Foi que achei que a qualidade dos batons diminuiram, esse meu batom por exemplo demora SECULOS pra secar, Isso quando seca! Se o batom promete ser matte ele tem que secar e ficar matte ! E não é oque acontece com esse, muitas vezes eu passo o batom, saio e borro a cara toda porque ele não secou :( #VamosMelhorarMaxLove É o único batom da marca que não cumpre oque promete, pois tenho outros resenhados aqui no blog e que fazem o seu papel.




    Oque salva ele é realmente é a cor, sou apaixonada por batons na cor roxa e essa realmente me encantou, é de tirar o chapéu hahah #ValeAPenaSeBorrar 

Eai negada, tem algum batom assim por ai? 
O post foi esse espero que teham gostado e UM SUPER BEIJO <3 

8 comentários :

  1. Que batom mais lindoos♥
    Tenho quase toda a coleção de batom matte da max love e amo♥
    Um grande bjo♥
    http://rafaelleventura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAI QUE MARAVILHA !! HAAHHA Só tenho alguns <3
      BEIJÃO

      Excluir
  2. Amei a cor do batom, a marca é excelente! Parabéns pelo blog já estou seguindo! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado <3
      BEIJÃO E OBRIGADAAA LINDA ! <3

      Excluir
  3. Bunita que cor perfeita
    eua meiiiiiiiiiiii
    http://www.guriabunita.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da review, a cor do batom é linda!
    Já estou a seguir o blog :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado ! A cor realmente é apaixonante <3
      BEIJÃO E OBRIGADA, IREI VISITAR SEU BLOG ! <3

      Excluir

Quero sua opinião sincera einnnn, sem caô! <3