20 de jul de 2016

RESENHA: DELINEADOR - MAX LOVE #20

                             SALVE, SALVEEE MEUS AMORES <3 Tudo na paz ? Então simborá !
    
               Diz ai pra mim quem é que não quer aprender a fazer aquele delineado gatinho perfeito ? APRENDER É UM DESAFIO PRA MIM HAHAHA E com essas experiências muitos potinhos de delineadores foram embora ( e eu ainda não aprendi ) #FoiTriste

       Hoje eu vou resenhar para vocês um delineador que passou pelas minhas mãos e eu gostei                                                                      bastante e super indico ! 

                           
       JÁ TESTEI MUITOS DELINEADORES, TANTO EM CANETA QUANTO LÍQUIDOS.. E CONFESSO QUE NA MINHA OPINIÃO OS MELHORES E MAIS PIGMENTADOS FORAM OS LÍQUIDOS, PORÉM ISSO DEPENDE DE CADA UM !



Não me recordo do preço, pois faz um tempo que tenho.. mas foi no máximo R$ 10,00 !


OQUE EU ACHEI?

ADOREI a pigmentação e o fato de ele não BORRAR depois de seca, sem contar que seca SUPER rápido, o aplicador poderia ser um pouco mais durinho,pra dar mais firmeza, O preto é BEM PRETO mesmo, e isso é muito bom.. pois tem alguns delineadores que depois que secam ficam meio cinza ou chumbo ! A duração é OK, dura bastante e não descasca ou derrete ! <3

Eai negada, qual o delineador é o favorito de vocês ?
Foi esse o post espero que tenham gostado e um SUPER BEIJO ! <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Quero sua opinião sincera einnnn, sem caô! <3