7 de jul de 2016

RESENHA DO BATOM: AMBER SUEDE- MARY KAY #6

                    SALVE, SALVEEE MEUS AMORES <3 Tudo na paz ? Então simborá !

   Amoreeeeeees,o post BABADO de hoje é a resenha de um batom MARAVILHSOSO TÁ KIRIDA?!
Uma amiga da minha mãe deu pra ela e eu simplesmente me apaixonei e quem não para de usar sou eu ahahhah PORQUE SOU DESSAS!  



A COMEÇAR INFELIZMENTE NÃO PODEREI FALAR VALORES AFINAL FOI PRESENTE ! 




Eu estou simplesmente apaixonada, afirmo que a cor dele natural é um pouco mais escura que está na foto mas basicamente é essa mesmo !


Infelizmente é um batom cremoso porém NADA que um pó translucido não resolva haahahh e ele fica lindo matte porque escurece mais !


Em relação a duração, por ele ser um batom cremoso, a partir do momento que você come ele sai eai você tem que retocar, mas é OK ! 


Lindonas TODAS as fotos foram tiradas com a iluminação natural, para mostrar a real foto do batom!

Então negada, foi isso espero de coração que tenham gostado ! 
BEIJÃO 
<3

10 comentários :

  1. Eu achei a cor bem bacana.
    Nunca usei os batons da marca e gostei da sua experiência.

    Já estou seguindo o blog e desejo sucesso.

    bjOO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, foi o 1º batom que testei da marca, to louca pra testar um com acabamento matte ! Mulher sigo seu blog tem um tempo adoro suas postagens VOCÊ ARRAZA ! <3
      BEIJÃO E OBRIGADA

      Excluir
  2. Que cor de batom maravilhoso.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo adorei este bom
    ♥Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Com essa febre de batom matte, a gente deixou meio de lado batons cremosos, né?
    Mas eles tem sua beleza também.
    Muito lindo esse! Nunca usei nanhum batom da marca, mas tenho muita curiosidade de testar.
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Verdade os batons cremosos também são lindos, Se tiver oportunidade teste ! <3
      BEIJÃO

      Excluir
  5. Esse batom é muito lindo mesmo!
    Adorei a cor dele, é bem chique e você arrasou com ele nas fotos. *--*
    Nunca usei nenhum produto da MK, mas gostei de saber que a marca é de qualidade.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !! <3 Se tiver oportunidade teste, realmente é boa !
      BEIJÃO

      Excluir

Quero sua opinião sincera einnnn, sem caô! <3