28 de jul de 2016

RESENHA DO BATOM: AZUL - NATURA FACES ! #FoiTriste #Manchou :( #28

                             SALVE, SALVEEE MEUS AMORES <3 Tudo na paz ? Então simborá !

                   NUNCA imaginei que usaria um BATOM AZUL hahaha ATÉ GANHAR 1 ! AAHAHAHA


      FALA PRA MIM.. Eu sei que tem aquela cor "EXÓTICA" DE BATOM, QUE VOCÊ SEMPRE                               QUIS TESTAR MAS SEMPRE FICOU COM RECEIO NÉ?

Uns dias atrás ganhei meu primeiro BATOM AZUL, fiquei chocada ao ver a cor e não resisti, já sai       testando.. de 1º achei BEEEEEEM diferente ao que estou acostumada a usar e não aprovei alguns                                                                                 pontos:(






  
  A COR do batom em si FOI algo que MENOS me incomodou, NÃO gostei da pigmentação, a cor fica super "transparente" nos lábios, EU PASSEI UMAS 3 camadas dele (camadas generosas) e ainda sim ele ficou claro,  OUTRO PROBLEMA.. Foi o fato de ter ficado com a aparência "MANCHADA" e cada vez que retocava manchava mais ! E pra ser sincera não era o tom de azul que eu esperava é um TOM BEM MAIS ESCURO !

                                   INFELIZMENTE EU NÃO APROVEI O BATOM ! :(




     Eai negada, já usaram algum batom "exótico" ?
                  O post de hoje foi esse espero que tenham gostado, UM SUPER BEIJO <3

12 comentários :

  1. Olhando a bala do batom a cor é linda, chato quando fica manchado né?!
    Beijo flor
    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente mulher, muito chato quando isso acontece ! ;/
      BEIJÃO

      Excluir
  2. Puxa que pena, poderia ser muito melhor a pigmentação. Estou louca por um batom azul e fiquei triste por ter que riscar ele da minha lista.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triste né?! Tentarei comprar de outras marcas pra testar, mas esse realmente não indico ! <3
      BEIJÃO

      Excluir
  3. Karol,vou ser sincera não gostei rsrsr
    BEIJO

    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é linda, somos 2..exatamente oque eu disse na resenha! <3
      BEIJÃO

      Excluir
  4. Uauuu, imaginei que ficaria super ousado e forte. Que pena :( Esse já ta fora da minha lista, beijão!
    Obrigada pela visita, adorei seu blog e já estou seguindo.
    armarinhodamanda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente também me decepcionou linda ! <3
      BEIJÃO E OBRIGADA !

      Excluir
  5. Não é o tipo de batom que eu uso hehehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse a alguns anos atrás também não usaria, maaaas... a gente muda e se arrisca com o tempo ! <3 hahha
      BEIJÃO

      Excluir
  6. Oi Karol, tudo bem? =)
    Que pena que o batom mancha hem =/
    A cor dele na bala é linda, uma pena que fica muito clarinho!

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda, tudo ótimo e com você ?
      Infelizmente né linda? :( irei visitar seu blog <3
      BEIJÃO

      Excluir

Quero sua opinião sincera einnnn, sem caô! <3