25 de jul de 2016

RESENHA DO BATOM: BLACK VELVET COM EFEITO MATTE DA MAX LOVE ! #FoiTriste #MeLasquei #25

                         SALVE, SALVEEE MEUS AMORES <3 Tudo na paz ? Então simborá !
                                           
       
           Lindonas do meu coração <3 o post de hoje é pra falar de um batom que me arrependi de ter comprado :( Mas me arrependi pela COR  e não pela qualidade, OK?!


O nome já diz tudo né?! Comprei ele achando que era um MARROM ESCURO tipo o jetes (acho que é esse o nome) Mas me dei mal porque a cor é PRETO HAHAHA 



Nas fotos ele parece um "roxo escuro", ele tem um fundo roxo mas NÃO é, depois que passo nos lábios ele fica PRETO ! :(

     Em relação a qualidade com certeza é boa, pois tenho muitos batons matte da max love e todos são mara !!

                           
                                                                       #FoiTriste
                                                                         
         Não tenho NADA contra quem gosta de batom preto, MAS EU não gosto, não é um tom que                                                              me agrada pra usar no dia-a-dia ..
               
         
        HÁ QUANDO EU COMPREI NÃO TINHA PRA PROVAR POR ISSO FIZ ESSA CAGADA !
                                                           AHHAHAHHA MAS FAZ PARTE !

                               Eai negada, já fizeram alguma besteira como esta? ahhaha
                       O post foi esse espero que tenham gostado e um SUPER BEIJO ! <3


               
   

10 comentários :

  1. Nossa que situação chata hein?!
    Eu já passei por isso também e sei bem como se sente :(
    Obrigada por visitar e comentar no meu blog e parabéns pelo seu(já me tornei seguidora).

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é linnda, foi triste.. mas acontece né?! hahah
      BEIJÃO E MUITO OBRIGADA !

      Excluir
  2. Eu gosto da cor, mas nem todas as pessoas gostam.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, mas isso vai de gosto pessoal mesmo ! <3
      BEIJÃO

      Excluir
  3. também não sou muito de preto, realmente é uma pena porque a qualidade parece boa. kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim linda, já testei outros batons da marca e adoro a qualidade ! <3
      BEIJÃO

      Excluir
  4. Eu nao sou muito fa de batom preto, que situação desagradável né?!
    Beijo
    www.gatttavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem triste, MAAAS acontece hahhaa <3
      BEIJÃO

      Excluir
  5. Nada é perdido, dá pra usar num festa a fantasia, pode misturar com outros batons, eu comprei um vermelho dos primeiros batons assim, não me acostumo com ele, então misturo com outros!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, pensei isso também LIINDA !
      BEIJÃO

      Excluir

Quero sua opinião sincera einnnn, sem caô! <3