12 de jul de 2016

RESENHA DO BATOM: SUNNY CITRUS - MARY KAY ! #11

                          SALVE, SALVEEE MEUS AMORES <3 Tudo na paz ? Então simborá !

          Lindonas, "cá " estou eu aqui (todos os dias estou hahah) para fazer mais uma resenha de um batom da Mary Kay, Tá muito chique essa blog  hahahaha ( EU GANHEI O BATOM HAAHAH )


Bom queridas o Batom de hoje é o SUNNY CITRUS, é uma cor SUPER ALEGRE HAHAHA MINHA CARA ! <3



SIM ! UM LARANJA BAFÔNICO HAAH EU NUNCA TIVE UM BATOM LARANJA ESSA FOI O PRIMEIRO NO COMEÇO "ACHEI" QUE NÃO IA COMBINAR MUITO COM MEU TOM DE PELE MAIS, PAGUEI A LÍNGUA MAIS UMA VEZ ! AHHAAH


NESTA FOTO ACIMA EU CONSEGUI MOSTRAR EXATAMENTE A COR DELE !!! LINDO NÉ?



Eu SUPER GOSTEI do batom, ele é cremoso porém vira e mexe taco um pó translucido e tá tudo resolvido hahaha  fica lindo também <3 Os batons da Mary Kay são de ótima qualidade, e como disse na outra resenha que fiz quero testar um matte pra tirar minhas conclusões ! 


JÁ NESTAS FOTOS INFORMO QUE A COR FICOU MAIS CLARA... OU SEJA, A COR NÃO É EXATAMENTE ESSA !  A COR É UM POUCO MAIS ABERTA DO QUE A QUE MOSTRA A IMAGEM ACIMA!

Então negada o post foi esse,  espero de coração que tenham gostado! Um super beijo e até amanhã ! <3 



8 comentários :

  1. Que cor de batom maravilhoso.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito dos batons laranjas, mas esse da Mary Kay é muito bonito!
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que também não era dos batons laranjas.. até usar esse !!!
      BEIJÃO

      Excluir
  3. Não sou muito fã de batons laranja, mas a Mary Kay arrasa na qualidade.

    Beijos
    Ingrid Lemos Blog

    ResponderExcluir

Quero sua opinião sincera einnnn, sem caô! <3