18 de jul de 2016

RESENHA DO BATOM: VINHO - AVON #18

                        SALVE, SALVEEE MEUS AMORES <3 Tudo na paz ? Então simborá !

                 E o post de hoje é sobre um batom BABADOOOOO ! Que ganhou meu coração <3 hahah                                                                             JURO



                                             Oque me encantou nele realmente foi a cor ! <3


                 
                      A COR DELE É REALMENTE COMO ESTÁ NA FOTO ACIMA !



VIRA E MEXE EU PASSO ELE, PRINCIPALMENTE NO DIA-A-DIA !


MAINHA GANHOU DE PRESENTE ENTÃO NÃO SEI PREÇOS !


Gente essa batom é babado, confusão e gritaria.. o nome é vinho mas de vinho não tem nada HAAHAHAH é mais um rosinha puxado pra roxo, não chega a ser vinho, mas mesmo assim a cor é linda, ele é cremoso e dura bastante se você não comer nem beijar hahahaha Ele dá um tom mais forte nos lábios do que está na foto ! 


4 comentários :

  1. Até que para um vinho ele não é tão escuro, mas mesmo assim eu gostei :3. Essa linha Luxe é bem legal :3.
    Beijas,
    Adooorei o teu look. Amei a saia com o cropped, e a colar de crucifixo combinou super!
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente essa coleção é BAFÔNICA !!! AHAHHA <3
      BEIJÃO E OBRIGADA ! <3

      Excluir
  2. Oi Karol
    A cor é bem bonita mesmo. Não está entre as cores que mais gosto de usar, mas acho bonito pra outras pessoas.
    Beijo

    www.minhavidaporacaso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher eu confesso que no começo tive receio de usar... mas depois FOI MARAAA ! VICIEI HAHAHA
      BEIJÃO

      Excluir

Quero sua opinião sincera einnnn, sem caô! <3