16 de jul de 2016

RESENHA DO BLUSH 04 - MAX LOVE #15

                               SALVE, SALVEEE MEUS AMORES <3 Tudo na paz ? Então simborá !

           Princesas o post de hoje é MAIS UMA DAQUELA SÉRIE , BBB BOM BARATO E BONITO !
                                       Afinal quem não gosta de pagar barato em um produto bom?

    Eu NUNCA fui TÃO apegada a blushes, e pra falar a verdade NEM SOU... Mas vira e mexe a gente quer acabar com aquela famosa "cara pálida" e um blush faz toda a diferença né?! P


Pensando nisso comprei um blush baratinho só pra usar em algumas ocasiões !


Foi ai que achei esta "belezura", eu AMO os produtos da MAX LOVE e olha que eles nem me pagam pra falar deles ein hahaha Mas é sério são produtos baratos e com uma ótima qualidade !


PREÇO : R$ 5,60 
COR: 04 (ROSA)


OQUE EU ACHEI?

 Em relação a pigmentação, a nota é 10, é super pigmentado a ponto de se você não tomar cuidado vai ficar com uma chinelada na cara, já perdi a conta de quantas vezes tive que tirar a make por conta disso ! ahhaha Contém leves brilhinhos, e a cor é bem rosinha mesmo !
De forma geral é um ótimo produto, tá super aprovado e eu SUPER indico ! :)

Eai negada, já testaram algo da marca? 
Espero que tenham gostado, um super beijo <3 


8 comentários :

  1. Eu já tenho a bochecha rosa, então se eu usar o blush rosa fico parecendo patati patata hahahaa!!!! então sempre uso os mais marrons, laranjados.. Mas é lindo sem dúvidas

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHAHAH Super entendo, acho LINDO os laranjados ! <3
      BEIJÃO

      Excluir
  2. Nice post. :)
    Would you like to follow each other? If yes, just let me know where (GFC, Twitter) you are following and I follow you back. :)

    P&P style ♡ ☯ ☮ --- DIY --- fashion --- and more --- ☮ ☯ ♡

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse blush da max love *-*. Ainda não testei nada da marca, mas quero testar os batons azuis :3
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar nestes batons azuis, também to louca pra testaaaaar ! <3
      PS: EU acho os produtos da marca muito bons !
      BEIJÃO

      Excluir
  4. Resenha nota 10, amei de mais e preciso comprar amigaa logoooo, bjs

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHHAHA ADOROOO, Corre pra comprar não vai se arrepender !! <3
      OBRIGADA BEIJÃO !

      Excluir

Quero sua opinião sincera einnnn, sem caô! <3