27 de jul de 2016

RESENHA: PÓ COMPACTO DA MAX LOVE - 08 ESCURO ! #27

                          SALVE, SALVEEE MEUS AMORES <3 Tudo na paz ? Então simborá !

           COMEÇO AVISANDO QUE: A MAX LOVE NÃO ME PATROCINA HAHAHAH  Compro os produtos da marca porque são BARATOS e de QUALIDADE, estamos em crise e sempre corro pra produtos mais baratinhos e como são de ÓTIMA qualidade, acabo trazendo para vocês conhecerem!                                                                              <3

 A resenha de hoje é sobre esse pó que sinceramente ele com certeza faz MILAGRE na minha pele                                                                          hahahahh #ToExagerando


       

Gente esse pó realmente é MUITO bom, ele muda TOTALMENTE a minha make.. Sempre que passo ele a pele fica lisinha e perfeita ele realmente faz um dupla MARAVILHOSA com a base ! 
RESENHA DA BASE NO BLOG HAHHA

                      
   A COR É EXATAMENTE O TOM DA MINHA PELE!  PARA VOCÊS TEREM NOÇÃO MUITAS VEZES EU SÓ PASSO ELE  E VOU EMBORA HAHAH 

- CONTROLA A OLEOSIDADE DA MINHA PELE 

-TAMPA MINHAS SARDINHAS

-DEIXA A PELE MACIA 

- AINDA DEIXA AQUELE AR DE PELE DE RICA HAHAHHA 



Só benefícios babados né? Sem falar no preço que é bem baratinho.. Quando eu comprei saiu por R$6,70 SHOW Né? ahhahaha ADORO

Eai negada, qual o pó de vocês preferido?
O post de hoje é esse espero que tenham gostado, UM SUPER BEIJO <3 




2 comentários :

  1. Aqui aonde moro os produtos da Max Love infelizmente são bem mais caros, então acabo que não testo nada deles :/. Mas esse pó realmente ficou maravilhoso <3.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que penaa :/ aqui na minha região é baratinho, que chato isso né?!
      BEIJÃO

      Excluir

Quero sua opinião sincera einnnn, sem caô! <3