4 de jul de 2016

ROXINHOS QUE MORAM NO MEU CORAÇÃO ! #4

SALVE, SALVEEE MEUS AMORES <3 Tudo na paz ? Então simborá ! 

Lindonas se tem uma cor que eu AMO é o ROXO, VIOLETA, PURPLE HAHAHA
Pensando nisso selecionei os 4 melhores da minha "coleçãozinha"  e trouxe pra vocês conhecerem e se apaixonarem também porque são MUITO amorzinhos ! e segura porque é só pedrada ein hahah



Separar os 4 já foi uma grande dificuldade..confesso ! ENTÃO não coloquei por ordem de "favoritismo" (se é que existe) ! hahaha


COMECEI JÁ CAUSANDO A DISCÓRDIA AHHAHAHHAHA  E JOGANDO APENAS AS CORES, MAS CALMA QUE VOCÊS VÃO CONHECER OS VIDRINHOS AGORA ! A ORDEM DE APRESENTAÇÃO É DA ESQUERDAR PRA DIREITA !

1º  RISQUÉ- LÉO MANDOU FLORES (COLEÇÃO HOMENS QUE AMAMOS)


PEEEEENSE EM UMA COR BABADO !
Ganhei ela na revista da toda teen em que as "estrelas" do mês eram a taci e a nina!
Não dei muito no começo.. mas paguei a língua e amei a cor <3

2º AVON- ROXO OBSESSÃO (COLEÇÃO GEL FINISH)

ESSE ESMALTE É UM TIRO NA CARA DA SOCIEDADE! Ele é realmente é oque mostra na imagem, SIM! Essa cor magia e indescritível e muito babado, sem contar que a duração é realmente o diferencial dura horrores ! <3 muito amor por esse vidrinho.. AVON ME PATROCINA ! <3 HAHAHA

3º ELIANA DOTE- METÁLICO 

MINHA GENTE! Eu tenho esse esmalte a MIL E DOIS ANOS ! (ele não tá vencido viu ahha) Só amores eu odiava esmaltes metálicos até minha tia me dar essa gracinha hahha! Gosto muito e super recomendo pra quem gosta de abalar as estruturas ! <3

4º ULTIMATE

JARRADA DE GLITTER NAS INIMIGAS, Esse esmalte é babado vezes 3 de tão lindo, ele é bem glitterzinho mas fica lindo nas unhas vivo passando ele junto com o esmalte nº3 e fica SHOW ! <3

E vocês falem um esmalte babado nessa mesma pegada que vocês curtem ?!
Então negada o post foi esse espero MUITO que tenham gostado !
BEIJÃO <3








15 comentários :

  1. Cores lindas!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babados né mulher?! Sou suspeita pra falar! HAHAHA
      BEIJÃO

      Excluir
  2. Eu amo esmaltes roxos é amei esses que você escolheu <3
    Adorei seu blog já estou seguindo
    ♥Um super beijo♥
    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super FELIZZZZ ! <3
      BEIJÃO E OBRIGADO !

      Excluir
  3. amei todas as cores
    sou suspeita pra falar pq amooooooooo
    voltei e prometo não sumir mais bezos
    http://www.guriabunita.com.br/2016/07/keraton-banho-de-brilho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apois é 2, muita paixão né?! hahahha
      BEIJÃO E NÃO SOME MESMO MULHER HAHHA

      Excluir
  4. Amei os 4! São tão lindos que é impossível dizer qual dos 4 gostei mais.
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhahh eu te entendo, pra mim também é super difícil ! <3
      BEIJÃO

      Excluir
  5. Amei as 4 cores... Mas, me apaixonei pelo ROXO OBSESSÃO da Avon, que coisa mais linda essa cor rs!
    Quero muito testar esse roxo! Arrasou no post, gostei muito!
    Um super beijo <3

    www.daniroberto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente linda, ele é INCRÍVEL !! Sou APAIXONADA por ele, de verdade ! <3
      BEIJÃO

      Excluir
  6. Que lindos, nunca usei nenhum deles, mas eu tbm tenho meus roxos amados na coleção! bjsss
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br segue lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É né sempre temos os nossos favoritinhos <3
      BEIJÃO E IREI VISITAR SEU BLOG

      Excluir
    2. Mulher já sou super fã do seu blog e já sigo ele <3

      Excluir
  7. Adorei os seus esmaltes, que lindos!
    Amei esse da Avon, que roxo mais lindo. *--*
    Depois passa nas unhas e mostra para a gente como que fica.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, em breve farei resenha dele <3
      BEIJÃO

      Excluir

Quero sua opinião sincera einnnn, sem caô! <3