31 de jul de 2016

TESTEI: PROGRESSIVA CASEIRA! SERÁ QUE DEU CERTO? #31

                              SALVE, SALVEEE MEUS AMORES <3 Tudo na paz ? Então simborá !

MULHERADA, CHEGAMOS AO FIM DO #PostsTodosOsDias !!!  hahhahah

GEEEENTE,ME EXPLICA OQUE FOI ESSE MÊS?!
 RECHEADO DE DICAS !! 

QUANDO INVENTEI DE POSTAR TODOS OS DIAS NÃO TINHA ME PREPARADO... SÉRIO ! 
FOI ALGO QUE DECIDI NA HORA !!  

MAS GRAÇAS A DEUS DEU TUDO CERTO 31 POSTS CHEIOS DE DICAS E AMOR FORAM PRO AR! 
SÓ AGRADEÇO A TODAS AS MENINAS  QUE ESTAVAM SEMPRE COMENTANDO E APOIANDO  <3


Mas CHEGA de blá blá blá blá e vamos a dica de hoje !
TESTEI UMA PROGRESSIVA CASEIRA E TROUXE O RESULTADO PARA VOCÊS !
QUER APRENDER COMO FAZER? VEM COMIGO !

PARA FAZER VOCÊ SÓ VAI PRECISAR DE 3 ITENS:

*AMIDO DE MILHO
*LIMÃO
*LEITE DE COCO


                                                                 MODO DE FAZER:

                                                     DENTRO DE UM RECIPIENTE

1- ESPREMA 1 LIMÃO
2- DESPEJE TODO O LEITE DE COCO
3-COLOQUE 2 COLHERES DE AMIDO DE MILHO
4-MISTURE TUDO! (SE QUISER COLOQUE NO FOGO E MEXA ATÉ VIRAR UM "CREME")
               
        EU PASSEI ASSIM MESMO, POIS OUVI DIZER QUE AGE MELHOR SEM SER LEVADO                      AO FOGO, MAS A APLICAÇÃO NO CABELO FOI MUITO DIFÍCIL !


                       APLIQUEI A MISTURA NOS CABELOS E DEIXEI AGIR POR 1 HORA!
                   DEPOIS LAVEI COM SHAMPOO E CONDICIONADOR, NORMALMENTE !

                                    TIREI ALGUMAS FOTOS DE ANTES E DEPOIS !



                                                                  MINHA OPINIÃO

    SEREI SINCERA! NÃO VI DIFERENÇA NENHUMA NOS MEUS CABELOS! :( Fiz TUDO conforme mandava e infelizmente não obtive resultados.. CLARO que é um produto caseiro e não deixaria os cabelos liso de primeira, porém eu não vi diferença nenhuma :(
                                  Indico vocês a testarem AFINAL cada cabelo é um cabelo !


Eai negada, já testaram algo do tipo  ?
E o último post dessa maratona de #PostsTodosOsDias foi esse !
ESPERO DE CORAÇÃO QUE TENHAM GOSTADO <3
UM SUPER BEIJO !






20 comentários :

  1. Tira o limão, de resto tudo que eu vi foi o material usado geralmente para a toca de gesso ou hidratação de maisena..em apenas uma versão diferente por causa do leite de coco. Geralmente reduz o volume apenas e hidrata muito..mas alisar pra valer..não tem como mesmo :/
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTÃO LINDA.. Eu já fiz a toca de gesso e sinceramente reduziu MUITO mais o volume do que essa "progressiva caseira".. realmente alisar não vai :(
      BEIJÃO

      Excluir
  2. Então... já vi gente que diz fazer sempre pra ir aos poucos reduzindo o volume, não chega a ficar lisinhio, mas reduz o volume. Mas pra que limão??

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então mulher, no meu caso não senti nenhuma redução de volume.. é sim uma boa hidratada e o limão porque ele sela as cutículas, da brilho, diminuir a oleosidade e nutrir! <3
      BEIJÃO

      Excluir
  3. Mesmo que não alise, são ótimos produtos para hidratar os fios em casa. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são! As hidratações com esses produtos são MARA <3
      BEIJÃO

      Excluir
  4. Já fiz essa misturinha e não alisa coisa nenhuma, o povo diz que alisa porque os ingredientes possuem altos agentes nutritivos, então assim, o cabelo estando hidratado reduz o volume!
    Um bjo♥
    https://rafaelleventura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente linda, antes de testar vi MUITAS resenhas de pessoas que falavam que alisava e só me decepcionei :( hahah
      BEIJÃO

      Excluir
  5. O leite de coco realmente hidrata os cabelos.
    Dei uma seguida no blog, se puder seguir de volta, agradeço.
    canaleusendoassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu não achei que daria muito resultado não.
    A química que tem em uma progressiva é muito forte, acho que não tem nenhuma receita caseira que dê um resultado semelhante.
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É né linda, infelizmente também acho difícil :/
      BEIJÃO

      Excluir
  7. Oi
    Nunca testei algo assim caseiro pra alisar o cabelo.
    Confesso que vi seu post achando que ia dar certo e vi que ficou a mesma coisa rs
    Que chato neh.
    Beijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai linda, confesso que me senti igual você quando vi pela 1 vez.. corri pra testar e infelizmente :( NÃO DEU CERTO !
      BEIJÃO

      Excluir
  8. Nossa Karol, que pena que não deu certo. Confesso que não acredito nessas receitas que prometem deixar os cabelos lisos, as vezes até a quimíca demora um pouco rs! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente.. mas sabe aquele ditado " a esperança é a última que morre" hahahh
      BEIJÃO

      Excluir
  9. Que pena que não deu certo! Eu não conheço nenhuma receita, já tinha ouvido falar dessa mas não conheço outra.
    adorei seu blog!
    beijoss

    http://isabellejordache.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do blog ! <3
      BEIJÃO

      Excluir
  10. Respostas
    1. Pensei em fazer mais uma vez.. mas o processo é chatinho e demorado, ai bate aquela preguiça ! kkk
      BEIJÃO

      Excluir

Quero sua opinião sincera einnnn, sem caô! <3