6 de jul de 2016

TESTEI: SHAMPOO BOMBA DE CAFÉ #5

                        SALVE, SALVEEE MEUS AMORES <3 Tudo na paz ? Então simborá !

            Minha gente se tem uma coisa que eu AMODORO VEZES 2  é testar receitinhas caseiras, navegando pela net me deparei um um BABADO ! O tal shampoo bomba de café , que quando vi NÃO se parava de falar dele! 

           Como eu tinha feito uns 2 meses q eu tinha cortado as pontas do meu cabelo e QUERO ele na bunda ! (Bem no koo hahaahahah)  Minha gente não pensei nem 1 vez pra ser sincera, fui atrás de café e já usei no mesmo dia kkkkkk (fiz a louca mesmo) FOI PAIXÃO A PRIMEIRA LAVADA !



Bom SEMPRE que via os vídeos, falavam que o shampoo bomba de café faziam o cabelo crescer inúmeros centímetros por mês e ALGUMAS pessoas alertavam que ressecava o cabelo! Quando eu comecei a usar estava ciente que : OS RESULTADOS PODERIAM SER DIFERENTES.. OU SEJA, poderia não crescer 4cm como muitas diziam... poderia crescer bem menos ou até mais ! É essencial você estar ciente disso, VOCÊ É VOCÊ ! E cada caso é um caso! 



Foto retirada a um tempo atrás de cuidados e produtos que eu estava usando no meu cabelo:CLIQUE

  INGREDIENTES : 
1- SHAMPOO NEUTRO, TRANSPARENTE E SEM SULFATO 
2- CAFÉ EM PÓ
        
                                                                 MODO DE FAZER:
 A CADA 100ML DE SHAMPOO 1 COLHER DE CAFÉ MISTURE E ESPERE 24 HORAS.

AGORA COMO EU SOU TODA ERRADA.. FIZ QUASE TUDO ERRADO, POIS.. Meu shampoo era colorido e tinha sulfato hahahha a única coisa que fiz certo foi a quantidade de café.. meu shampoo tinha por volta de 300 ml então coloquei 3 colheres! EU INDICO que façam da forma certa porque vai que dá mais resultados!



Foto retirada a um tempo atrás de cuidados e produtos que eu estava usando no meu cabelo:CLIQUE

                                                               MINHA OPINIÃO
 QUE SHAMPOO MARAVILHOSO! COM CERTEZA vou levar para o resto da minha life, gente o cabelo fica utra coisa, sem contar que ele CUMPRE oque promete ! No começo não levei tão a sério afinal achei estranho pois o shampoo fica MUITO líquido, mas conforme você vai lavando .. vai se acostumando,  Dá impressão de cabelo LIMPO, sabe quando lavamos o cabelo com shampoo adstringente, e ele fica "duro" ?! Então foi essa sensação que eu senti! Depois que terminei a primeira lavagem senti meu cabelo MAIS SOLTO, COM BRILHO E LIMPO !  E no quesito CRESCIMENTO que é oque vocês querem saber (CLARO E COM CERTEZA) NÃO VOU FALAR NADA.. VEJAM COM OS SEUS PRÓPRIO OLHOS ! 
       De forma GERAL quero dizer que AMEI O SHAMPOO vou continuar SIM usando e INDICO MUITO A VOCÊS!

OBSERVAÇÕES:
     * FIZ O TESTE DE 1 MÊS E O TEMPO FOI EXATO! 
    * FIZ EM TORNO DE UMAS 6 LAVAGENS DURANTE O MÊS!
    * NAS 4 PRIMEIRAS JÁ SENTI DIFERENÇA!
    * INDICO QUE USEM NEM CHAPINHA E NEM SECADOR QUANDO FOREM USAR DÁ MUITO MAIS RESULTADOS!
    * FIZ UMA PARADA DE 1 MÊS PRA VOLTAR A USAR !
    * AS 2 FOTOS FORAM TIRADAS COM O CABELO SUJO!

  E então negada é isso espero que tenham gostado! 
BEIJÃO
<3

13 comentários :

  1. Nunca usei shampoo bomba de café, mas deu pra ver que o seu cabelo está maior. Pelo menos pra você o resultado foi bom. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim mulher, o resultado é ótimo ! <3
      BEIJÃO

      Excluir
  2. Genteeee o céu! Eu já tava com vontade de usa-lo, vendo essa comparação, necessitoooo!!! Amei, amei, quero muiiito!
    Bjaaaao
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Já vou logo alertando que VICIA HAHAH Mas realmente é muito bom <3
      BEIJÃO

      Excluir
  3. Respostas
    1. Faz mesmo mulher, além de não ser tão caro dá resultado ! <3
      BEIJÃO

      Excluir
  4. Já tinha ouvido falar algumas vezes sobre esse shampoo e gostei muito de saber que ela dá resultado.
    É uma ótima dica!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  5. Na boa, vou fazer pra ontem essa misturinha. Caraca é muito crescimento ahaha. Adorei.
    Vou até seguir seu blog, pois quero ver mais dicas legais assim.
    Beijo

    www.minhavidaporacaso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH ARRAZOU ! <3 Faça com certeza vai gostar ! <3
      BEIJÃO

      Excluir
  6. e com cabelo sujo ou limpo?


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai lavar o cabelo com ele, ou sej, vai misturar o café no shampoo e vai lavar o cabelo com ele, normalmente ! Ele é utilizado como shampoo ! <3

      Excluir

Quero sua opinião sincera einnnn, sem caô! <3