1 de jul de 2016

Unhas da Semana - VIOLETA 781 #1

SALVE, SALVEEE MEUS AMORES <3 Tudo na paz ? Então simborá ! 

Antes de começar o post tenho 3 avisos (rapidinhos) 
1º VOLTEI ! 
2º O BLOG ESTÁ DE CARA NOVA !
3º ESSE MÊS VAI TER POST TODOS OS DIAS !
 ENFIM.. não vou me prolongar muito nos avisos, masss qualquer dúvida perguntem nos comentários ! :)

Princesas o esmalte escolhido pra esse semana é o VIOLETA- GUGA, esse esmalte eu usava mais para fazer algumas decorações, ou seja, não havia feito uma esmaltação decente hahaa 

CONFESSO: Quando eu olhava para ele percebia que tinha "cara" de ser aqueles esmaltes que você passa mil e duas vezes e mesmo assim não dá o tom prometido ! 

 
E INFELIZMENTE ele é exatamente assim, passei umas 4 camadas para obter essa cor :(





CLARO que a cor é super meiga e linda ! Mas é uma chatisse passar 4 vezes o esmalte pra consegui-lá! Sem contar que a esmaltação fica super grossa e sai facilmente ! 
Pra quem gosta de esmaltes clarinhos eu super indico. Caso você seja tipo EU que adora chegar chegando hahahah Não recomendo a menos que tenha muita paciência hahahah :)

Então negada é isso espero de coração que tenham gostado e que curtam os 31 posts que serão liberados esse mês e desculpa pela demora ! <3 

6 comentários :

  1. Amei a esmaltação, muito linda. Bjss

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A cor é maravilhosa, amo essas cores delicadinhas! Pena que tem que passar tantas vezes, né? É muito chato isso!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito chato e muitas vezes acaba nem valendo a pena pela duração do esmalte :/
      BEIJÃO E UM ÓTIMO DOMINGO! <3

      Excluir
  3. A cor é muito bonita. Pena que é preciso passar tantas camadas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É :/ infelizmente :(
      BEIJÃO E UM ÓTIMO DOMINGO! <3

      Excluir

Quero sua opinião sincera einnnn, sem caô! <3