30 de out de 2016

SOU MUITO CALMA, SÉRIO !

                                   SALVE, SALVEEE MEUS AMORES <3 Tudo na paz ? Então Simborá !

  Lindonas ACABEI DE LIBERAR UM VÍDEO NOVO NO CANAL, respondendo a uma tag muito calminha hahahahhahahaha chamada NÃO PROVOQUE, ENTÃO VEM CONFERIR PRA ME                 CONHECER UM POUCO MELHOR E DESCOBRIR OQUE ME TIRA DO SÉRIO ! <3


Então o post de hoje foi esse espero que tenham gostado !
UM SUPER BEIJO <3



21 de out de 2016

INDIRETAS MUSICAIS VERSÃO RAP !

                         SALVE, SALVEEE MEUS AMORES <3 Tudo na paz ? Então Simborá !

Hoje eu estou aqui pra avisar que  TEM VÍDEO novo no canal !

É de indiretas musicais e eu espero que gostem ! <3


Quero avisar também que estou fazendo de tudo para trazer post com conteúdos interessante para vocês.. só peço um pouco mais de paciência! afinal o enem tá chegando e depois dele eu ainda tenho prova na escola, mas serei toda de vocês depois !!! ATÉ LÁ IREI POSTANDO OQUE EU CONSEGUIR PRODUZIR ! <3
BEIJÃO


20 de out de 2016

FINALMENTE REALIZEI - MAIS UM PASSO NA MINHA VIDA ! MUITO FELIZ !!!

                            SALVE, SALVEEE MEUS AMORES <3 Tudo na paz ? Então Simborá !

Hoje eu to aqui para dar uma noticia da qual estou MUITO FELIZ E CONFESSO QUE ORGULHOSA DE MIM MESMO ! 

DESDE QUE VI O 1º VÍDEO NO YOUTUBE DA CAMILA CABRAL MOSTRANDO DOCES DO JAPÃO ! HAHAHAH EU FIQUEI ENCANTADA PELO YOUTUBE E SEMPRE TIVE A VONTADE DE TER UM CANAL !

Só que eu sempre travada e NUNCA dava o 1º passo eu pensava MUITO no que as pessoas iam falar e tudo mais ! Mas chegou um momento na minha vida que resolvi jogar TUDO PRO ALTO! Pegar a câmera e gravar! E como eu SEMPRE comentava aqui no youtube o quanto eu queria começar um canal e FINALMENTE COMECEI !!! CRIEI a famosa VERGONHA NA CARA HAHAHHAHA E CRIEI !

MEU CANAL > https://www.youtube.com/channel/UCwLoekEbU0rxMgick5Lru6Q/videos

VOU DEIXAR TODOS OS MEUS VÍDEOS AQUI ABAIXO E O LINK DO MEU CANAL ACIMA !
ESPERO IMENSAMENTE QUE VOCÊS ASSISTAM E GOSTEM !











São poucos vídeos, e com uma edição BEM MEIA BOCA MESMO ! Mas relevem porque eu to aprendendo cada dia mais pra poder estar melhorando !!!

Então amores o post de hoje foi esse espero de coração que tenham gostado e um SUPER BEIJO ! <3



18 de out de 2016

DIÁRIO DE UMA VESTIBULANDA - CURSO ESCOLHIDO/ CURSINHO X ESTUDAR EM CASA

                                SALVE, SALVEEE MEUS AMORES <3 Tudo na paz ? Então Simborá !

Lindonas hoje eu vim  falar de um tema que tá sendo o culpado por eu não estar postando direitinho aqui no blog, OS VESTIBULARES, ENEM, ESCOLA TUDO QUE ENVOLVA 3 ANO E ESTUDOS ! HAHAHA

Fico revoltada porque parece que tudo se acumula, e não a 24 horas que renda, quanto mais se estuda mais tem assunto, quanto mais trabalho se apresenta mais trabalho tem pra ser apresentado MEU DEUS! NÃO AGUENTO MAIS !





1º CURSO ESCOLHIDO

Genteeee, o curso que eu tenho em mente é ARQUITETURA E URBANISMO ! hahahha Eu lembro claramente que quando eu tinha por volta dos meus 13 ou 14 anos fui em um evento da CASA COR e eu lembro que me apaixonei por todo aquele lugar ,  por cada cantinho, cada decoração e a partir daquele momento eu sabia que eu tinha nascido pra fazer aquilo, eu claramente me identifiquei 100% com o curso e É AQUELE DITADO NÉ, VAMO FAZER OQUE  HAHAHHAA ! MAAAAS   a gente cresce conhece diversas profissões.. se apaixona pela arte de CUIDAR talvez EU TENTE MEDICINA ! Mas só talvez hahahha



2º CURSINHO X ESTUDAR EM CASA 

Tentei desde o começo do ano estudar em casa e de certa forma até consegui, mas é muito complicado... porque eu sou daquele tipo de pessoa que se distrai com MUITA facilidade eai tive que aprende A LIDAR COM ESTE MEU LADO E MUDAR ISSO! Agora no fim do ano que comecei a fazer um cursinho SÓ PORQUE foi em parceria com a escola e o preço tá tipo MUITO IMPERDÍVEL! E claramente senti diferenças TANTO NO meu foco, Quanto nos estudos mesmo!



Se eu realmente tivesse condições teria começado o cursinho desde o começo do ano, realmente não fiz porque tava sem o CASH $$$ NECESSÁRIO ! Mas eu indico principalmente se vai ser sua primeira experiência no ENEM porque eles realmente FOCAM NA MAIORIA DOS ASSUNTOS QUE SEMPRE CAEM, OQUE É IDEAL PRA NÃO PERDER TEMPO ! <3