1 de dez de 2016

BRIGADEIRO SEM LEITE CONDENSADO, É POSSÍVEL ?! #KAROLTODOSOSDIAS #BEDA01

                          SALVE, SALVEEE MEUS AMORES <3 Tudo na paz ? Então Simborá !

QUEEEEEEEEEE SAUDADE QUE EU TAVA DESTE MEU CANTINHO! 
Gatas FINALMENTE ACABOU 3º ANO, ENEM, VESTIBULARES, PROVAS !! ACABOU E AGORA EU SOU TODA DO BLOG E CANAL ! <3

E PRA COMEMORAR ESTE NOVO CICLO QUE ESTÁ SENDO FINALIZADO E OUTROS QUE ESTÃO PARA COMEÇAR, RESOLVI FAZER UM #BEDA OU #KAROLTODOSOSDIAS NESTE MÊS DE DEZEMBRO !

 Resolvi começar este BEDA, passando uma DICA VALIOSA que vai SALVAR sua vontade de comer BRIGADEIRO quando você NÃO TIVER LEITE CONDENSADO ! TEM JEITO PRA TUDO MULHERADA!!! 


VIRA E MEXE BATE AQUELA VONTADE DE COMER DOCE NÉ NÃO? E INFELIZMENTE NÃO É TODA HORA QUE TEMOS LEITE CONDENSADO ! (AFINAL É CARO E ESTAMOS NA CRISE HAHAHAH) MAS COMO TEM JEITO PRA TUDO AI VAI A MINHA DICA DE AMIGA, PRA VOCÊ MATAR A SUA VONTADE E GASTAR POUCO !

ENTÃO VAMOS APRENDER COMO FAZER ESSA MARAVILHA?



GENTE PODE SER QUALQUER TIPO DE ACHOCOLATADO, TODDY, NESCAU EM PÓ !


USEI OS INGREDIENTES QUE EU TINHA EM CASA !

A ÚNICA COISA "CHATA" É EM RELAÇÃO AO TEMPO.. EU NÃO CRONOMETREI TEMPO MAS FIQUEI BONS MINUTOS MEXENDO E MEXENDO E MEXENDO UM POUCO MAIS! MAS CONFORME VOCÊ MEXE A COR VAI MUDANDO E ELE VAI ENGROSSANDO.


 ENTÃO A DICA É: PERDOA A DEMORA PRA FICAR PRONTO E NÃO DESISTE DELE PORQUE VALE A PENA  <3 HAHAHAH

Gente, fica MUITO GOSTOSO e SUPER mata AQUELA vontade de doce ! Garanto que se vocês fizerem, não vão se arrepender! FICA MARAVISSS <3 

E então meus amores, já conheciam a receitinha? 
O post de hoje foi esse espero MUITO que tenham gostado e vão TER que me aguentar por 31 dias seguidos hahahaha ENTÃO BORÁ !!! 
BEIJÃO 



2 comentários :

  1. Oii bom retorno, eu nunca fiz sem leite condensado ótima dica aqui onde eu moro difícil encontra leite condensado.
    Beijo
    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, tente ! Realmente fica MUITO bom.. é só ter um pouco de paciência que FICA MARAVILHOSO ! <3
      BEIJÃO

      Excluir

Quero sua opinião sincera einnnn, sem caô! <3