2 de dez de 2016

MELHORES JOGUINHOS DO ANO ! #KAROLTODOSOSDIAS #BEDA02

                          SALVE, SALVEEE MEUS AMORES <3 Tudo na paz ? Então Simborá !

 EEEEI TCHUTCHUCAS !!

 O post de hoje é um post meio TÍPICO do mês de dezembro, ONDE fazemos uma NOSTALGIA de coisas que marcaram nosso ano !!!!! Ê DEZEMBRÃOOOO ! E o tema do hoje são os FAMOSOS E VICIANTES joguinhos de celular ! <3

1º MARIO WORLD

DESDE QUE ME CONHEÇO POR GENTE JOGO MARIO, DE VERDADE XUXUS ! 
MARIO E MUITO AMORZINHO AO CUBO ! <3


Joguei o nome mario no play store e dei de cara com essa belezinha !
BAIXEI na hora e já virou paixão !
INDICO MUITO.

2º ZOMBIE TSUNAMI 


QUEM ME CONHECE SABE QUE O QUE EU TENHO POR ESTE JOGO É MAIS QUE VICIO.. É INEXPLICÁVEL. EM TODOS OS POST DE JOGOS CITO ELE E VOU CONTINUAR CITANDO !
INDICO HORRORES, VOCÊS VÃO AMAR ! <3

Então amores estes foram os meus vícios deste ano !
Qual foi o de vocês ?
Espero que tenham gostado ! 
UM SUPER BEIJO <3



3 comentários :

  1. AMO Mário! Nossa, chegando as minhas férias quero zerar o Mário World. Ou pelo menos tentar ;)
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E então mulher, é a meta dessas ferias ! hahahha
      BEIJÃO

      Excluir
  2. Que legaal, eu gostava muito daquele joguinho do Mário, minha infânciaa kk.

    derepentemodaa.blogspot.com
    Flor, vota na enquete por favor.

    ResponderExcluir

Quero sua opinião sincera einnnn, sem caô! <3