26 de fev de 2017

BOMBA CAPILAR !

                                                    SAAAALVE, SALVE AMORES !

Hoje venho com mais um vídeo resenha sobre MAIS UM PRODUTO CAPILAR, que vai deixar teu                                                   cabelo BRILHOSO E MUITO MACIO!!


   
        EU COMPREI O PRODUTO, OU SEJA, ESTE POST NÃO É NENHUM PUBLIEDITORIAL!


Já FALEI no vídeo mas vale a pena repetir, o produto é muito bom eu já vinha testando eles a alguns dias e os resultados só melhoram ! A sensação de limpeza que o shampoo fornece é muito boa, o condicionador é bem hidratante, o que é mara !!!! 
Sobre o leave-in eu ainda estou testando, mas pelas vezes que usei gostei bastante, NÃO deixa o cabelo pesado de forma alguma.

A linha é super cheirosa, cheiro que parece "grudar" no cabelo (sério o cheiro ficou nos meus cabelos por mais de 1 dia, o que é raro acontecer comigo!)

Então o post de hoje foi esse, espero MUITO que tenham gostado! 
Um SUPER beijo <3




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Quero sua opinião sincera einnnn, sem caô! <3